Capão Redondo tretus est

Estava aqui lembrando que, antes de empacotar nas escadas do Senado, fui trocar informações com uma bruxa no Capão Redondo.

Alguns súditos diziam que a mulher era boa. Eu perguntei se era boa no esquema Cleópatra de ser boa, com todo aquele negócio do tapete e tal. Só o Marcão [Marco Antônio, aquele lá] me deu dimensão da coisa:

– Perto dela, a Cleópatra é rainha só na Praça João Mendes.

Então eu fui. Chamei uns Legionários, seguindo os alertas do Fitus Nervosus, meu Conselheiro de Tretas (ligado diretamente ao meu Conselho de Guerra). Segundo Nervosus, “a parada era loka no Capão”. Dois dias de viagem depois, lá estava eu na frente da mulher que ia definir meu futuro.

– Suas saudações ao Imperador, mulher!
– Firmeza mano, senta aí. Qué um goró ou tá de boa?
– Obrigado súdita. Diga-me, serei conquistador, serei magnânimo, serei o enviado dos deuses à Terra?
– Tu tá é fodido, mano. Fita forte pra você em março.
– Conte-me…
– Então, tem um X9 nos eu encalço. Malucão é chegado seu, tá sempre na sua goma e vai te dar uns pipoco.
– E quem ousará fazer qualquer coisa com a glória de Roma, o César dos Césares?!
– Tá tirando mano? Sou X9 não, tá ligado! Só dou a letra da treta, o resto você age no proceder.
– E o que é pipoco, ó súdita?
– Putz, esqueci que a pólvora ainda não chegou nas quebradas de Roma. Então mano, malucão vai enfiar a faca em você, tá ligado?
– Guidus Mantegus faz isso todo dia, com a Cobrançus Plebeius Monetarius Fuderum.
– Não mano, treta pior. Malucão vai mesmo enfiar a faca em você, jão. Vai deixar o churras na laje com o artigo na mão e te furar, mano.
– Firmeza. Vou ficar de olho nessa fita. Se o mano quer vir com o berro, assino o 121 sem treta, porque eu mando naquela porra toda, tá ligada?
– Ó, o mano só nos palavrear da favela. Nasceu onde, no Lácio?
– Pirituba…
– Óia, tenho uns mano firmeza lá. A gente solta uns rojão de vez em quando pra comemorar as chegada dos artigo.
– Só é…

Demos uma para aliviar a tensão daquele encontro. Depois disso, a bruxa do Capão leu nas cartas que eu tinha um zap, e se pedisse truco ia me foder bonito. Fiquei na minha e deixei ela ganhar, mandando depois que os legionários matassem aquela infame mulher. Sabe como é, o Marcão [Marco Antônio, aquele mesmo] vivia pegando rebarba minha. Puta furador de zóio da porra, mano!

Um pensamento sobre “Capão Redondo tretus est

  1. That space whereby competitors embark on legitimate combats for three or more moment units, where by on the champion obtains his method while using loser during the finalized sex game, watch real nude kombat.

Deixe um comentário

