Like a Fuscão preto

O quê diabos Valdick Soriano e Rolling Stones têm em comum? E como traçar algo que aproxime a Patrícia Pillar do Martin Scorcese. Uma coisa é certa: eu traçaria a Patrícia Pillar fácil. A Lelê tem toda razão, o tesão nos deixa absurdamente reacionários. Vai Ciro!

Enfim, o comum é que esta semana estreiam documentários sobre Valdick e Mick Jagger e sua trupe. E ambos me impelem a ir ao cinema pela genialidade. Afinal de contas o Valdick é foda! Foda! Foda! Foda! O cara canta Fuscão Preto, que apesar de ser do Almir Rogério, ficou famosa na voz (?) deste baluarte da música brega. E ainda tem Eu não sou cachorro não, hino daqueles que, tal qual este que vos escreve, babam, rolam, fingem de morto e comem Pedigree Champ por causa de uma mulher. As vezes por causa até de meia mulher. Eu comeria um pacote inteiro de Pedigree Champ pela Partrícia Pillar. Penso que o filme já é bom sem nem precisar contar o lance da perseguição pela ditadura, apesar de dizerem que esta passagem da brilhante carreira (?) de Waldick é ótima.

Shine a light é um documentário sobre o show dos Stones no Beacon Theater, em Nova York. Fosse filmado pelo Michael Bay, pelo Roland Emmerich, pelo diretor mais estúpido de Hollywood, já nasceria clássico. São os Stones, cazzo, FUCKING ROLLING STONES! Mas aí resolveram dar na mão do Martin Scorcese. Porra, o cara que fez Cassino, os Infiltrados, Os bons companheiros! Se ele filmar um show com a volta do New Kids on The Block, fica bom! E com a câmera de Scorcese e Gimme Shelter na trilha sonora, o que me resta é dizer: chupa Batman, chupa Homem de Ferro!

Ok, mentira, eu comeria meio pacote de Pedigree Champ para ver o filme do Bátima e do Manguaça de Ferro hoje.

Resumo, a única coisa que liga judeus e palestinos é a inconstância musical deste que vos escreve. Porque gosto é igual bunda. E eu gostaria de apertar tanto a da Patrícia Pillar quanto a da Mulher Melancia.

3 pensamentos sobre “Like a Fuscão preto

  1. Junior disse:

    NÃO vai tocar Gimme Shelter \o/

    Porra, o Scorcese é tão fã da música quanto eu… =P

  2. Eric disse:

    A única mensagem que eu consegui absorver desse post é que no próximo churrasco a gente não deixa você ficar pulando perto da churrasqueira e leva uma tigelinha escrito Julio cheia de Pedigree Champ.

    E a Patrícia Pillar, também vai?

  3. Bia Cardoso disse:

    mas não seria mais fácil você ficar com a Patrícia Pillar se ela não for primeira dama? ela tem super jeito de quem estará na estréia de um filme sobre o waldick.

    Mas eu quero o poder, Srta. Bia. O PODER! *faz cara de louco e baba*

Deixe um comentário

