O maior office-boy de todos os tempos

Estava dando aquela lida diária no MdM, quando me deparei com este vídeo.

Caraleo, isso é DOENTE! DOENTE! Se um dia eu fizesse isso no fliper nunca mais encostaria em um joystick na minha vida. Sério, o ser que faz isso não precisa jogar mais nada. PORRA, QUE INSANO ISSO!

O cara que fez isso não é um simples office-boy. Ele é o Ben Hur dos office-boys, o Lawrence da Arábia, ele é um mito! Sério, esse cara deve entrar no fliperama e as pessoas se cagam só de vê-lo. Ele é como o Keyser Soze, o Bill! As pessoas devem puxar armas e se matar quando na presença dele. Ou então darem um “self-fatality”. Isso não é humano!

E “it’s madness, IT’S MADNESS!” é a melhor frase final de lutas no Street Fighter que eu já vi.

Falando em videogame, fui convidado (mentira, me convidei na cara larga) para fazer um detonado do God of War no melhor blog de videogames da humanidade. Queria eu ser um vagabundo, merda!

Um pensamento sobre “O maior office-boy de todos os tempos

  1. Junior disse:

    Saco, toca eu finalizar o GoW de novo só pra ele ver como fas e poder escrever :-P

    Este blog não é do Eric… =P

Deixe um comentário

