Diálogos pós-remédio

– Pô cara, faz uma tatuagem!
– Tá louco, minha mãe me mata!
– Ah, faz uma escrita “Mamãe te amo” com um coração e tal…
– Minha mãe não sabe ler.
– Ah, faz em braile.
– HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUA!

O cara estava muito louco de Vicodin. House detected.

Um pensamento sobre “Diálogos pós-remédio

  1. disse:

    Caraleos Julio, vc troca mais de blog que eu de cueca depois que operei da hemorróida.
    Enfim, vamos ao catadão:
    Street Fighter – não acredito que vc nunca tinha visto esse vídeo. Me avise qdo postar o detonado no meia lua + soco.
    5 livros – veja a minha lista, principalmente o livro que eu considerei ruim.
    Preguiça de comentar o resto FTW.

    Hahahahaha, esse vídeo é doente, Barollo. DOENTE! Hahahahahahahaha *surta*

Deixe um comentário

