Coisas que você (Júlio) não pode dizer para ela sob pena de uma ótima resposta

– Sabe, por você eu me jogaria na frente de um caminhão.
– Cá estamos, querido. Na Dutra…

– Eu te amo tanto que acho que vou explodir!
– Jura? Bóra para Tel Aviv! Te dou o Alcorão!

– Quando eu te vi pela primeira vez, vi a mãe dos meus filhos.
– Eu também acho a adoção algo válido.

– Eu sou capaz de passar o resto dos meus dias com você!
– Óun, que lindo, nós dois correndo pelos campos minados de Ruanda!

– Por você, eu limparia os trilhos do metrô…
– Ok! *empurra da plataforma da estação Sé. As seis da tarde*

E por aí vai, até o infinito.

Um pensamento sobre “Coisas que você (Júlio) não pode dizer para ela sob pena de uma ótima resposta

  1. Leonor disse:

    Ela quem?

    Hahahahaha, para variar, ela ninguém… =P

Deixe um comentário

