Fé em Deus, DJ!

Putaquemepariucomaçoitedefariseus, eu fui linkado como um dos doze apóstolos de Deus!

Sério, é só ir lá no blog e, no canto direito, você verá o link dos 12 manos de Jota Cê. Além deste blog, tem ainda o Uatafoc. “Bóra armar um boteco aí!”, porque Deus é um cara bacana, o Grande Fodão como diz o Catarro.

Deus sabe, por ser onisciente e tal, que se fosse minha administração no lugar da do Tibério César (o Imperador com nome de cantor de forró), eu mandaria o Caifás para Auschwitz e liberaria o Jota Cê. Porque no meu governo não tinha essa de lavar as mãos, nós eramos homens que coçavam o saco e cuspiam no chão, enquanto consertávamos caminhões na Via Ápia.

E salvaria não só por Jota Cê ser filho de quem é, mas porque o moleque, mesmo sendo riponga, era um cara bacana à beça e garantia que as festas romanas nunca acabassem por falta de vinho. Sem contar que, em débito comigo, Jotinha faria aquele favor de me recussitar nas escadas do Senado, para que eu mandasse sacrificar cem touros em sua homenagem e enfiasse os 200 chifres na via anal de Brutus. Isso se ele não fugisse para Mikonos com Judas, pederastas com alguma coisa em comum.

Enfim, o que a História não transforma em camaradas, o blog linka. Arerula Deus!

Um pensamento sobre “Fé em Deus, DJ!

  1. Junior disse:

    Porra, isso foi um link ou ele te mandou ácido pelo correio??? :-P

    Isso é um dragão azul… [ainda sob efeito do ácido]

Deixe um comentário

