“É o texto, estúpido!”

Parece coisa do Guido Mantega, mas é o índice de visitas desse blog.

Caraleo, isso tá mais oscilante do que eu no sábado passado.

3 pensamentos sobre ““É o texto, estúpido!”

  1. Leonor disse:

    É assim mesmo, Júlio. A gente é tipo a Núbia Olive. Um dia ninguém sabe quem somos, no outro, quando exibimos os peitos na playboy, todo mundo nos ama.

    Núbia Olive anda caidaça. Isso significa que vou ficar pior do que já estou. E ainda mudar meu nome para Júlio Césa. Putz.. =S

  2. Gabi disse:

    Não tá não. Sábado você tava mais oscilante que o normal – e olha que eu fui embora cedo.

    Porra, teve terremoto naquele dia…

  3. Lívia disse:

    Adorei os comentários das setinhas.

Deixe um comentário

