Evento nerd do ano!

Ok, estou ansioso à beça com o filme novo do Bátima. O do Homem de Ferro também, a porra da semana não passa logo. Mas tenho certeza que o filme nerd do ano será Indiana Jones e o Reino da Caveira da Lua de Cristal (ui!).

Porque é Indiana Jones, caraleo, e só de escutar a música tema eu tenho vontade de roubar algo e sair escalando templos munido de um chicote. Porque a trilogia é foda, porque o Harrison Ford é o maior nerd ever (porra, Han Solo, Indy e Deckard!) e porque teremos Cate Blanchett.

Me atira daí do jipe e me chama de lagartixa!

Péra, péra. É a Cate Blanchett segurando UMA METRANCA DE RESPONSA COM SANGUE NOS ZÓIO E PERNA ABERTA!

Puta que me pariu! Sempre paguei um pau monstro para a Marion Ravenwood, mas a Cate Blanchett.

CARALEO, O COXÃO DA CATE BLANCHETT!

Deixe um comentário

