It’s simple: KILL THE BATMAN!

Pois bem, depois do viral onde quase ninguém foi, eis que a Warner resolveu convocar todos os bat-nerds para um encontro na Paulista.

Através do site Why so serious, os nerds paulistanos souberam que o vão livre do Masp seria uma extensão da bat-caverna. E que lá descobriríamos algo crucial sobre o filme do Bátima.

Daí que as oito e meia o clima já era de tensão. Celulares, smartphones, latas de ervilha ligadas em suas extremidades por barbantes, de tudo valia. A mãe da Gabi teve seu momento Alfred, passando as informações do site para os bat-nerds que estavam no Masp. tudo porque o Coringa resolveu entrar em uma vibe Charada. Graças ao Bátima não chamaram o Supla para o viral.


Enquanto isso no Vão Livre da Justiça 

As nove e meia em ponto, com direito à contagem regressiva, as dicas começaram a pipocar na internet. Lina Bo Bardi, palmeiras, um L e uma casa abandonada saíam de boca em boca. Pessoas cool, um coração, um banquinho e um violão um chafariz que não funciona e outras informações desconexas transformaram as dicas do site em tema de música dos Novos Baianos. Nerds se juntavam e suspeitavam de tudo que viam:

– Olha alí, duas palmeiras!
– E tem duas letras L na placa do nome da rua!
– E os garis? Seriam eles as pessoas “cools”?
– Que porra! Esse filho da puta é o Coringa ou o Charada?

Eentão os nerds correram por toda a Paulista. A nossa trupe poderia ser considerada uma das mais estranhas do evento: Lanterna Verde, Flash, Gabi, Samwise Gamgi (Beto), Jesus Cristo (Tiago), Sideshow Bob de Coringa e comparsa do Coringa, caçamos a palmeira em forma de L, a casa abandonada e o chafariz quebrado. O segurança do Banco Central chegou a pensar que éramos do bando do Joker, o Coringa, o Palhaço, e que assaltaríamos o recinto. Mas depois descobrimos que ele era o Aquaman e que estava apenas tentando consertar o chafariz do BC para dar alguma utilidade à sua vida de bucha.

Mas a cena da noite deu-se na parte de trás do Parque Trianon quando michês vestidos de Arlequina tentaram violentar os nerds que passavam quando achamos a lata de panetonne Bauducco que, um pouco amassada na parte de cima, parecia e muito com um coração:

– Por Oa, isso não pode ser um coração!
– Puta merda, mas parece!
– Por isso que a Marvel é melhor que a DC. Nós já podemos ver o Homem de Ferro antes mesmo de estrear, é só juntar os trailers!

Resignados, partimos de volta para a Avenida Paulista. A Liga da Justiça Tosca havia fracassado. Restava apenas esperar que o Coringa desse risada de nossas figuras patéticas e suadas (porque nerds nunca correram na vida, vale lembrar). Num último ato de desespero, eu e Sideshow Bob vimos um cara que parecia alguém do Omelete, creio que o Érico Borgo. Não pensamos duas vezes em seguir o cara até que ele nos olhou com medo:

– Você escreve no Omelete?
– Não!
– Então vá tomar lico de cair pinto, porra!

Descrentes nas habilidades sobre-humanas, cogitamos queimar os quadrinhos, deletar os blogs e nunca mais escrever uma @ sequer na vida. Até que a voz salvadora surgiu:

– Achei! ACHEI! ACHEEEEEEEEEEEEEEI!
– Onde caraleo, onde? Where is he!? *com aquela voz de fumante de Continental sem filtro que o Bátima novo tem*
– Segue reto, e vai no primeiro cinema que você vir!

Era o Bristol, caraleo. Fucking Bristol! Chegamos na fila, pegamos uma carta de baraleo porra! do Coringa, tingalagatinga, tingalagatinga entregue por Zinedine Zidane em pessoa e fomos para outra fila.


Tingalagatinga, tingalagatinga 

O trailer. Ah, o trailer é do caraleo! O Bátima pula de um prédio, porque além de pederasta ele é doente. O Coringa diz que o Bátima é jurado na quebrada e que vai morrer. O Harvey Dent é o mauricinho que vai se foder bonito. E o Alfred, porra, o Alfred é tão ótimo piadista quanto o Niles, do The Nanny (o melhor mordomo que a TV já inventou).

Saímos de lá gritando mais do que o Robin quando o Bátima chega mais cedo em casa putas não pagas pelo RonaldO Fenômeno, felizes da vida por termos visto em primeira mão o trailer novo do Bátima e por termos a carta do Coringa fodona, para aquelas partidas de Mau-mau onde você quer tocar o terror na galera. E ainda vimos o trailer que o resto do Brasil só vai ver na sexta. Em um monitor de – no máximo – 22 polegadas. Chupem essa manga! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha *risada doente do Coringa*


Joker says: JOKER FLUSH BARALEO!

Anúncios

3 pensamentos sobre “It’s simple: KILL THE BATMAN!

  1. Junior disse:

    E eu sou o que nessa história? O corno que não pode dormir porque vcs ficam ligando pra traduzir pistas???

  2. lilha disse:

    HAHAHA, me arrependi de não ir. mas é que eu tava achando a coisa NERD DEMAIS saca? Mas só foi EXTREME NERDOVER hahaha. Droga :/

  3. Rusny disse:

    Como eu faço pra comprar essas cartaz de vocês?
    =)
    Quero comprar …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: