Welcome Maguila

Está aí, o vídeo mais aguardado do último minuto: este que vos escreve pulando corda.

Patético, hahahahahahahahaha!

PS: daqui a pouco, todas as idiotices sobre o viral do Bátima. As histórias da lata de panetonne em forma de coração e do cara que confundimos com o Érico Borgo, do Omelete nasceram clássicas.

4 pensamentos sobre “Welcome Maguila

  1. Leonor disse:

    Puta, que barriga gigante!

  2. Gabi disse:

    Só não falo dos peitinhos balançando porque os meus balançaram mais.

  3. Monicake disse:

    “E a pança balança” foi lindo, Gabi!
    :p

  4. Lívia disse:

    AHAHAHAHAHUAHFIHIADJOAGjksfngosfn bjçdnafsjõf…

    parafraseando o Eric: Gaaahhhhh…MY EYES!!!

    Júlio, eu tinha anotado lá longe no meu cérebro danificado que o Imperador tinha ressuscitado. E sei lá por que cargas dágua fiquei vigiando o Décimo Nono e não vim fazer uma reverência a Vossa Imperescência…mil perdões, oh, grande atleta pulador de corda, já corrigi meu erro e inclui o senhor no meu blogroll pra vir sempre por aqui ver as vossas re…ah…(resfolega)…li…za…ções…

    beijocas!

Deixe um comentário

