Sobre a escrotidão

– Cara, eu não consigo…
– Vai lá. Ela tá te dando maior mole!
– Pô, mas… mas…
– Mas o quê?
– Ela é manca! Manca!
– E daí, pontinho e vírgula, puta fetiche!
– Mas cara, manca. Com prótese e tudo!
– Bicho, atente-se às possibilidades. Lembre-se que é um membro a menos no caminho da felicidade!
– Puta eufemismo de merda!
– Foda-se o eufemismo. Cara, vê só, a perna dela não tem varizes, nada!
– Claro, é uma perna de plástico!
– Porra, tô falando da boa. Filé meu amigo, filézão. E você vai perder só porque ela tem a possibilidade de tropeçar mais do que uma mulher comum.
– Aí ó, mulher comum. Você é tão encanado quanto eu.
– Se foder, se ela estivesse dando bola pra mim eu não estaria tendo essa conversa racista contigo! Cara, pensa bem, Paul McCartney, o cara que pode comer qualquer mulher, não comeu a Heather Mills por anos à toa!
– É, sei lá…
– Aproveita bicho, a vida é curta!
– E a perna esquerda também…
– Hahahahahahahahahaha, boa!

Dito isso o amigo levantou e foi até à moça. Papo vai, papo vem, beijo de cá, beijo de lá e os dois se foram, não sem antes dar boa noite para o amigo cupido.

No outro dia orkut, MSN, Twitter, recado na mesa e até uma camiseta estampavam a informação mais importante das vidas dos três personagens:

“DOENTE, O MATEUS PEGOU UMA MANCA! UMA MANCA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! DOENTE, DOENTE!”

Puta mancada. Porém, ser filho da puta é uma arte.

7 pensamentos sobre “Sobre a escrotidão

  1. Bruno disse:

    Mas que sacanagem, hahahahha!

  2. Lomyne disse:

    Ora, que atire a primeira pedra aquele que não tiver no seu histórico uma mulher de se arrepender por tanta zoação…

  3. sabine disse:

    muito, muito bom!
    ;)

  4. Pedro disse:

    Eu já peguei uma guria que andava de cadeira de rodas!

  5. Leonor disse:

    eu já peguei um caolho!

  6. Sol disse:

    Só me veio à cabeça a primeira temporada de Dexter…rs
    Sem pé ne cabeça¬¬

  7. Thiago Alves disse:

    Amigos sim, fdp sempre!

Deixe um comentário

