Se LCD fosse melhor, teria um S no lugar do C

Se a LG me desse uma TV de plasma eu até escreveria que o show de ontem do Rafinha Gentilli e do Danilo Bastos [intencional mode off] foi bacana à beça. Também escreveria que, a princípio, suspeitei tratar-se de uma ação do Estadão para eliminar os blogueiros da face da Terra. Tinha toda cara de auschwitz.com, aquele monte de gente só esperando a hora do banho. A solução final viria copos e copos de vinho depois. “Arbeit spam frei – Só o spam liberta”, deveriam ter colocado no portão de entrada.

Também contaria que eu fiz um spam do Zoei Grandão. Contaria que a Miriam Bottan cumprimentou todos na mesa menos eu, o que é compreensível, uma vez que meus seis leitores não farão piquete no blog dela. Contaria que o pessoal do Lorotas caprichou na lista de convidados e na festa. Contaria que a TV de plasma é melhor que a LCD e até contaria que esse texto está com cara de pago. Mas isso só seria verdade se a LG me desse uma TV de plasma. Ia ser lindo assistir O Império Contra-ataca nela.

PS: Agradecimentos às companhias mais do que agradáveis de ontem que suportaram este sem noção bêbado.
PS2: Eu conheci o Bugman, do Melhores do Mundo, um dos blogs nerds mais legais de todos os tempos. Dei uma de fanboy e causei vergonha alheia.
PSP: Não, eu não magoei pelo fato da Miriam Bottan não ter me cumprimentado. Eu mesmo, se pudesse, não olharia nem na minha cara.
Nintendo DS: O show foi legal, mesmo com algumas piadas do tempo em que o Tancredo governava no Andaraí.
Atari: Era um puta videogame foda.

12 pensamentos sobre “Se LCD fosse melhor, teria um S no lugar do C

  1. Bruno disse:

    Eu ouvi o spam do Zoei Grandão no streaming ontem. Coisa linda de bêbado.

    Infelizmente só consegui assistir a segunda parte do show e espero que a primeira parte tenha sido melhor, pois a segunda deu dó. Os caras só faziam piada sobre masculinidade. Coitado do Edney.

    E bem que a LG podia sortear uma tv de plasma entre a galera que foi né? Seria ducarái.

    E agora é esperar rolar algo aqui no rio de janeiro e que sejam convidados os blogueiros pobrinhos (leia-se eu).

    Cara, eu também sou pobre de marrré e tal. Ter amigos influentes é tudo que um fodido precisa… =P

  2. Tonobohn disse:

    Imperador, vai caga!

    A ação da LG foi foda sim. Se TV Plasma também é foda, isso é outra história.
    E nem releve muito o fato da Mirian não ter te cumprimentado. Aqui no trabalho ela vai pra casa almoçar SOZINHA todos os dias. tsc tsc…

    Abraço

    Eu não disse que não foi boa, meu caro. Só o show que eu achei meio parado, em alguns momentos. Mas o caras da LG mandaram bem. Mandariam melhor se eu tivesse uma TV de plasma, mas o mundo é injusto, hahahahahahahhaa

  3. Mirian Bottan disse:

    Putz, mentira! Eu tb não cumprimentei a moça, e não reconheci você! E naquele momento, eu estava deveras transtornada com problemas de cunho pessoal e.. bom…

    Te pago uma cerveja, deal!? :D

    Vou criar uma comunidade: Miriam Bottan comentou no meu blog! =P
    Mas enfim, aceito a cerveja só se você deixar eu pagar uma também. Deal? Hehehehehehehehe

  4. Mirian Bottan disse:

    @Tonobonn

    Seu invejoso, eu moro perto, você não. Se fudeu. UAHUahuHAUHauhA

    Opa, vou ter de mudar a comunidade para: Miriam Bottan comentou DUAS vezes no meu blog! *e a piada vai ficando velha… =P*

  5. Loroteiro disse:

    Grande Imperador! Da próxima vez faz spam da sua mãe!

    Coitada da minha velha. Dá para fazer spam por Telex? =P

  6. RodOgrO disse:

    Cara, ela também não me comprimentou. Mas pode ser porque ela não me conhece nem eu conheço ela… será? hahahah

    Hahahahahahahaahahaha, eu só te cumprimentei quando descobri que era o Ogro. Minha mãe me deu educação. Mas eu gostei mais do bonequinho do Comandos em Ação que veio junto… =P

    Aê meu, apesar do seu alto teor alcóolico (que me faz questionar se você vai lembrar de ter me conhecido), foi divertido pra caramba ficar batendo papo com vcs. Apesar de eu ler mais o Zoei Grandão que esse aqui – que conheci agora, literalmente.

    Hahahahahahaha, eu vivo no alto teor alcóolico, então você conheceu o Júlio tal qual sempre…hahahahahahahahahaha. Mas foi divertido a beça, concordo…

  7. Lucia Freitas disse:

    Miriam Bottan: para de zoar o Tonobohn JÁ! Olha que Joaninha é grande e mora mais perto que vc… e aqui no Albergue sempre há espaço para o Gabriel, tá?
    :P

    Chat amizade no Imperador! \o/

  8. biti disse:

    e esse título aí, do post? heim?

    Eu não tenho o lirismo do Caetano ou dos Beatles. E também não sei nada sobre sutileza… =P

  9. Beijomeliga disse:

    Acho que Mirian Bottan (seja lá quem for) não me cumprimentou também. Humpft!

    Hahahahahahahaha, comentei com a Mônica como eu me apresentei pra você e ela disse “Tá vendo, sou mais famosa que você”. O que, vamos combinar, não é nada difícil…

  10. Monicake disse:

    Ai, nem li o post mas vou comentar só pq to me achando famosa hauhauhauhau
    E vamo combinar que suas referências são ótimas, vai. :)
    Meu ex né pouca porcaria não hahahahahahaha

    Hahahahahahhahahhaha, você é a Ava Gardner do Rio.. =)

  11. Monicake disse:

    Agora eu li o post e tenho q falar: vc está obcecado com o Andaraí.
    Se algum dia vc se mudar para o Rio, vai virar suburbano carioca e morar feliz no Andaraí.
    E vai ser vizinho do Gordirro. E vcs vão ver todos os SW juntos na TV de nãoseiqtspolegadas dele. Que lindo… me emocionei agora hauhauhahau

    Ah, o Andaraí é maior legal. Ele fica entre a Tijuca e a Tijuca. E é o único lugar com ladeira que eu vi no Rio. Santa Tereza não conta, ok….hahahhahaha

  12. Carol disse:

    Hahahahahaha a Mirian é um doce de pessoa, me chamem quando as cervejas forem pagas tá?

    Depende, não vamos ter de dividir cerveja paga, né? =P

Deixe um comentário

