37 piadas antigas por segundo

A Rutinha morreu.


“Coloca essa no “banco de dados” Dilma!”.

A Raquel desejou PT Saudações.


“Minha mulher vai para o Céu, que também será meu lar. Eu sou Deus”.

E o Tonho da Lula disse o de sempre.


“Aaaaaaaaaaaaaaa Rutiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaa era boa. A Raaaaaaaaquel é mááááá e não teve o superávit que eu tive mimimimimimi”.

Não perca os emocionantes capítulos de “Dossiê de Areia”, em Vale a Pena Ver? De Novo? Já não basta a Rosane Collor?

5 pensamentos sobre “37 piadas antigas por segundo

  1. Leonor disse:

    hahahahaahahhaahaha

    melhor post sobre a morte dela (e único que eu li até agora).

    Daqui a pouco o Kibe posta. Mas vai continuar sendo o único que você leu… =P

  2. Sol disse:

    Blogueiro bom é isso aí. Faz post piadinha até sobre a morte! Huhuahauhahau

    Sol, blogueiro bom é blogueiro morto. Igual a Dona Ruth. =P

  3. dona Rose, disse:

    Julim, Julim…
    vc pensou a mesma coisa q eu…o Tonho da Lua dizendo: a Rutinha morreu!!!só q na minha cabeça veio um complemento…antes ela do q eu!!!!Quem mandou ser casada com FF HH????

    Hahahahahahahahaha, cada um paga por aquilo que faz em vida. Por isso que ela viveu bastante… =P

  4. Monicake disse:

    Estou sem palavras hahahaha
    E não sei pq me lembrei de Tarituba :P

    Tonho da Lua is true! hauhauahauhauhauhauha

  5. Pedro disse:

    Porra. Post acima “patrocinado”…

    Comento no post abaixo como forma de protesto.

    Hahahahahahahaha, pô Pedrão, rango na faixa e um microondas. É grave a crise.. =P

Deixe um comentário

