Se beber, me chame

Que o Kassab não é um bom prefeito nunca mais votem em mim nós já sabemos. Afinal de contas, para refrescar sua memória, uma pessoa que bola ou aprova o jingle mais medonho da política nacional (é pior que o do Afif, o “Juntos chegaremos lá”) não consegue regir nem uma orquestra de manetas. Lembram disso:

Quem sabe, sabe, vota comigo, Federal é Kassab, Estadual é Rodrigo.

Sério, eu não sei o que é pior. As rimas com “sabe” e “comigo”, a voz da moça que cantava ou a cara de Brokeback Mountain da AACD que tinham o casal Kassab e Rodrigo.

Ãrdi dãrdi meuô, babei na urna!

Ok, não é culpa do mundo eles terem nascido para criar esta anomalia. O tempo passou, Kassab virou prefeito com a impressionante marca de zero, eu disse zero, votos e o Rodrigo foi presidente da Câmara de São Paulo, se ainda não ocupa o cargo. Google te despreza, Rodrigão. Enfim, Gilberto Kassab chegou chutando bundas com leis impopulares, bibibi bóbóbó. Enquanto ele não mexia na minha mesa, na boa, eu deixava o autismo dele quieto. Até desejava ser chamado de “vagabundo, vagabundo, vagabundo”, posto que consideraria reconhecimento pela minha vida e obra.

Mas aí Kassab, quem sabe, cê sabe, sei não, acho que a Coca é Fanta, resolveu mandar o garçom parar de servir a mim e aos meus amigos. Eu sei, eu não dirijo mas pô, fica chato à beça beber sozinho enquanto a pessoa que está contigo tem de ficar no esquema coca-cinema-clube-televisããããão, [/Renato Russo]. Porque Kassab proibiu geral de dirigir bêbado. E bêbado para o Kassab é usar Listerine. Que bafo, gentchi!

Então pergunto eu, do alto do meu conhecimento em leis constitucionais, no direito de ir e vir e na sabedoria da cachaça: se dirigir bêbado não mais podemos, e o Lula, que vai fazer da vida agora?

Olha mãe, sem o dedo! U-hu!

Porque se Lei Seca fosse bão, vinha com gelo, cachaça e limão. E eu faço rimas infames também.

Update: Como bem lembrou o sempre atento Junior, trata-se de uma lei Federal. Sei lá, achei a cara do gordinho que fecha puteiros proibir geral de beber. Mas sabendo que isso veio do Lula, eu vou brizolear e dizer que ele é um pelego a serviço das Organizações Globo. Ou então que ele tomou água e está ruim. Trata-se do maior paradoxo de todos os tempos: Lula proibindo a cachaça.

8 pensamentos sobre “Se beber, me chame

  1. Eric disse:

    Caraio, tiraram aquela propaganda do Quem sabe, sabe do Vocêtubo? Procurei das mais diversas maneiras e nada. Quanto ao jingle do Afif, eu só lembro de um outro que era “Dois patinhos na lagoa, VOTE AFIF 22!”

    Narrador de bingo way of life.

    O melhor do “Juntos chegaremos lá” era o sinal de foda-se que o Afif fazia com as mãos. A década de 80 foi foda!

  2. Junior disse:

    Errr, falta um editor nessa bagaça pra ter uma linha de raciocínio decente. O Kassab é um merda, fato. Porém nem todos o cheiros vem da mesma merda. Essa bosta de Lei Seca é FEDERAL, não municipal, então a culpa não é do Kassab. A culpa é do Lula que depois que virou presidente ganhou motorista, então tá se fodendo com blitz de bafômetro.

    E na boa, essa lei só te fode porque agora, quando formos beber, eu vou de taxi (angélica style) e tua carona pra Pirituba miou :-P

    Erro corrigido, meu caro. E agora também acabam as tungagens de carros em Pirituba. Os caras de carroça estão fodidos, hahahahahahaahha

  3. Deborah Huff disse:

    Oi café (será que ainda alguém te chama assim?rs).

    Gostei do blog novo, é novo, né? hehehe

    Só uma correçãozinha: nosso “querido” Rodrigo foi presidente da Assembléia Legislativa e fez um rolo danado com as obras do anexo. Ele foi literalmente um DEMO para os tucanos nesta fase. Só marcava gol contra. Hoje ele está dando expediente na prefeitura, como secretário da desburocratização. Coisas de Kassab, que sabe nada. (tá certo, está rima foi tão podre qto do jungle, rsrs).

    Vai escrevendo que qdo dá um tempinho eu entro aqui pra bizoiá!
    bjos

    Deborão, que honra!
    Pô, já chega aqui dando uma de Ana Paula Padrão….hahahahahahahah. Podexá que o Políticos vai para o blogroll. Aliás, já era para estar lá há tempos.
    E puta merda, que bom que não vivemos de marketing político. Estaríamos na merda, e nem seria por conta de acusação de Caixa dois…=P

  4. Deborah Huff disse:

    Errata – Em jungle, leia-se jingle. Não quis fazer nenhuma alusão a cidade de SP.

    E já fazendo minha propagandinha, vou deixar o end do meu blog tá?

    http://www.politicosepromessas.blogspot.com

  5. Desconjumina disse:

    Brokeback Mountain da AACD foi foda!
    huaahuauauhahahauauh

    E ainda chamam de minora. Olha eles no poder… =P

  6. Mamys disse:

    Deixe de ser besta Chúlio!!!!!!

    Dirigir bêbado é falta de responsabilidade além de ser coisa de quem acha que “xá comigo” é mantra.

    Kassab é um chato, mas dessa vez fez uma coisa boa.

    Quando rolar a condição de ir para casa de transporte público, eu concordo. A lei é válida, mas nem tanto…

  7. kassab disse:

    meu pessoal eu vou ganhar a eleição seus merda votem em mim seus babaca vo ganha a eleição e vcs vao se fuder

  8. marta disse:

    O sr. por acaso é casado? tem filhos?
    Não cante vitória antes do fim das eleições.

    Não estou nem aí se vou perder, pois ganhando ou perdendo… eu vou viajar com o meu namorado :) (lembra aquele com quem trai o meu marido ?)

Deixe um comentário

