Todos os nomes

Eu não sei bem o que leva uma pessoa a escrever meu nome assim:

*ação: vendedor da loja digitando*

JULH…

– Não, não tem “h”, tm “i”
– Ah, claro!

*ação: vendedor da loja digitando*

JULHI…

– Não moço, é sem o “h”. Jota, uh, éle, ih, ó…
– Com dois “éles”, claro!
– Não…
– Ah, com dois “ihs”… ?

*ação: Júlio faz uma cara que não pode ser descrita*

– Errr, não.

Pois é. Acostumei a ser chamado de Junior, pois nunca encontre um porteiro que me chamasse de Júlio. É sempre Junior, mesmo quando digo Júlio César. Sério, que tipo de pessoa se chamaria Junior César?

Mas agora o incrível JULLHIO ou o inacreditável JULHIIO me deram uma nova meta. Vou superar minha irmã com essa história de nomes e dar aos meus rebentos as seguintes alcunhas: Jullhio Sézar e Julhiio Çézsar. A aposto que eles serão chamados de Júlio.

20 pensamentos sobre “Todos os nomes

  1. Junior disse:

    Inveja é uma merda :-P

    Agora se prepare pra ser chamado de “Junho” por porteiros em geral :-P

    Hahahahahahahahha, porra, eles confundirem o nome do nome confundido é uma confusão da porra.. =S

  2. Monicake disse:

    E qd eu falo Mônica e as pessoas entendem Simone, hein?

    óun Junho e Julho, vc são praticamente uma dupla caipira *love*

    Ou meses do ano, sei lá. Não podemos conhecer nenhum Augusto sob risco de formamos a incrível banda chamada “Calendário”… =P

  3. Beijomeliga disse:

    Você não imagina dos nomes bizarros (mais bizarro que meu nome de verdade) me chamavam. Porteiro do prédio, era clássico. Coleguinha da escola, então, dez meses pra saber meu nome direito.

    Na próximo encarnação quero chamar Maria \o/

    Pensei que ao invés de Beijomeliga você quisesse se chamar Tchau… *pano rápido*

  4. Marcia disse:

    Já perdi as contas de quantas vezes me chamaram de Maria =P

    Hahahahaha, tá vendo, Pucca é bem melhor… =P

  5. Dani *Doduti* disse:

    Pelo menos vc não tem nome japonês =P

    Ah, mas para os porteiros pouco importa. United Nations of Benetton. =P

  6. Francine disse:

    melhor do que ser chamado de Francisca.

    E Francisca tem ainda o pior: Chica.. *põe pânico*

  7. Rachel Juraski disse:

    fala o nome dos seus sobrinhos, vai!

    Hahahahahahahhaa, está dois posts abaixo. Mas ok, aí vai: David Willian, Dennis Wiverson e Derick Wislan. Sabe-se lá se eu escrevi certo… =P

  8. Bruno disse:

    Acesse esta página (http://www.fluminense.com.br/FluFcFutebol.asp?ism=3&idn=4566) e confira o nome do quarto jogador da fileira da direita (a fileira do Fernando Henrique). Olha que nome bonitinho.

    Sim, sim, lembrava dele, lateral direito do time das Laranjas. Vê só o tipo de gente que tem esse nome… =P

  9. Silent B disse:

    “Sério, que tipo de pessoa se chamaria Junior César?”

    Qualquer zagueiro da série C.

    Eu lembrei dele, por isso a referência…hahahahahhahaa

  10. Sol disse:

    E eu pensando que vc ia fazer um post sobre o livro do Saramago… hahahahahaha!!!!

    Hehehehehe, foi meio que uma “homenagem”… =P

    E eu nem teço mais comentários sobre nome dos filhos. Depois que eu permiti que o pai batizasse minha filha de Aurora, me abstenho¬¬

    O pai é nerd? Porque é nome de golpe do Cavaleiros do Zodíaco, não é? =P
    Tô brincando. Acho Aurora bonito. Parece nome de avó, mas é bonito… =)

  11. Cláudia disse:

    E ninguém coloca acento no meu Cláudia. Ah, a vida.
    Blog bacana, achei pelo da Fran(cine, não cisca). :) O post do Kassab-Kensabe foi determinante pra conquistar minha simpatia. Aquele jingle era uó.

    Ah, eu já desisti dos acentos e estou quase dando oi, seja bem-vindo, para o LH. Daqui a pouco vou ao cartório falicitar a vida de todo mundo, hehehehehehehe.

  12. Myrion disse:

    Bem, um post falando sobre nomes estranhos e as dificuldades da vida diante dessa realidade… eu não poderia deixar de comentar! Isso pq vc não viu como é meu nome completo, eu tenho q soletrar tudo, senão não sai. Depois q eu consigo explicar como se fala meu nome, tenho q explicar como se escreve… nossa quanto tempo na minha vida já devo ter perdido por conta disso!
    beijo

    Hahahahaha, favor soletrar na caixa de comentários. Fiquei curioso… =)

  13. Sol disse:

    Hhuahuahauhauhauahuahua!!!! Ele tá longe de ser nerd… é natureba mesmo! Hhauhauhua
    Agora vc sim é muito nerd, pra lembrar que Aurora era o nome de um golpe, que se não me engano era do Andrômeda…rs *Aaaauroooooraaaaa boreaaaaaaa!!!!*
    Se bem que hj acho o nome dela lindo, combina com ela, pq ter olhos de céu, cabelos de sol e pele de nuvem é FOOOOODA!!!! Hahhahahhaa
    Bejitos ;)

    E olha que eu sempre abominei Cavaleiros. Achava idiota à beça. Mas é maior legal te evr de mãe coruja moça… =)

  14. Silent B disse:

    Heresia! Hahaahhahahaha… Aurora é dos ataques do Hyoga.

    TROVÃÃÃOOO AURORA! ATAQUE!
    AUROOOORA BOREAAAAL (como a Sol falou aí em cima =D)

    O Juhllio não atualiza né, daí temos que comentar os comentários, huahuahuahuauhauhau…

    Hahahahahahahahaha, atualizado agora… =P

  15. ivym disse:

    Que nada! Aurora é nome de uma das princesas da Disney (acho que da Bela Adormecida)… Owwww… =P

    Hahahahahahahahahaha, a Bela Adormecida tem nome? =S

  16. Sol disse:

    Caraleos, que vergonha… era viciada em Cavaleiros e errei :(
    E sim, A Bela Adormecida tem nome e é Aurora. Essa eu fiquei sabendo pq quando eu estava grávida uma mulher me perguntou o nome, eu disse e ela frizou que era o nome da BA, e que sabia pq tinha duas filhas. Ou seja, ela tava craque em desenho animado! hahahahahha!!!
    Eu já sou, imagine qdo minha fiota estiver vidrada em TV!? affe

    Hahahahhaa, para mim ela sempre chamou Bela Adormecida… =P

  17. Raphaela disse:

    VIXE! Conseguiu barrar meu Phafaela Zimenix!
    hehehe

    Hahahahahahahahahah, eu sempre lembro de Falafel quando leio o Phafaela… =P

  18. natália disse:

    acho o nome incrível!
    eu sempre falo JÚLIO CÉSAR…o conjunto faz toda a diferença..

    Mas o sobrenome é terrível, hehehehehehehehe

  19. Tiago disse:

    O que eu acho mais bizarro é neguinho que erra teu nome ao te deixar mensagem no Orkut. Sério, teu nome tá escrito ALI Ó e ainda assim eu recebo.

    “Fala Thiagão, como táww??”

    Porras!!!

    Bom, pelo menos foi só um H e não dois…hahahahahaha

Deixe um comentário

