Ao vencedor, as calcinhas

Gosto do brega, no geral. Acho que o movimento brega é uma das coisas mais originais do mundo, porque não tem medo de ser o que realmente é: uma grande e incrível merda. Sejam letras de música, aquela cantada canastra ou aquela camisa roxa com babados nas mangas, que te dá a aparência “Isaac no Bar Mitzvah”, tudo isso é originalmente ruim. Por isso é bom.

Mas a música é meu Eldorado da breguice. Eu não posso escutar duas rimas bem das canastras que eu decoro e tento usar o máximo possível. Quando eu escutei Paixão, do Kleiton e Kledir, pela primeira vez, tentava a todo o momento usar a frase “vou ficar até o fim do dia, decorando a tua geografia”. Valeria para qualquer situação como, por exemplo, uma ida ao supermercado. Estou eu lá no caixa, a moça termina de passar tudo, eu fico parado e tal:

– Moço, vai pagar ou vai ficar aí o dia todo?
– Vou ficar até o fim do dia… decorando a tua geografia.

Além do mais, pegar caixa de mercado é brega street wear.

Mas tem caras que são simplesmente geniais no mundo brega. O Eduardo Dusek, por exemplo, é o Mozart, o Beethoven da breguice. O cara é um gênio, com letras engraçadas e que zoam o brega sendo brega. Alémd o que, toca piano que é uma beleza. Amado Batista é outro. Ruim de matar, com um vocal sofrível, o homem cunhou frases como “aquela menina em sua cadeira de rodas” de forma magistral.

E tem o Wando. Eu poderia perder linhas inteiras falando do Wando aqui. Mas aí vem a Eskala e faz o comercial que deveria ganhar todos os Leões em Cannes. Aliás, o nome do prêmio deveria mudar para “Eskala em Cannes”. Vejam só, que pérola.

Ele é gordo, ele é feio e ele ganha milhares de calcinhas. Wando é um mito! Tão foda que até a turma do metal resolveu homenagear.

Wando is evil! Pelo menos a cara de Demo ele tem.

PS: Agradecimentos à Sam e ao Adriano pelos vídeos fantárdigos!

3 pensamentos sobre “Ao vencedor, as calcinhas

  1. Eric Franco disse:

    Cara, pra que você precisa de tantas calcinhas assim?

    Para abrir um brechó… =P

  2. RodOgrO disse:

    Quem pode, pode. Eu diria que a atuação do Wando no final é digna do Oscar.
    O que eu considero mais incrível é que o cara conseguiu tudo isso sendo, por falta de termo mais enfático, FEIO PRA CARACA.

    Cara, a mãe dele deve ter esfregado chaves de BMW nele quando criança. Só isso explica… =P

  3. Monicake disse:

    “Para abrir um brechó… =P”
    Brechó de calcinhas?????
    [falência detected]

    Que nada. Dependendo da calcinha que vender, vai dar muito lucro…hahahaha

Deixe um comentário

