Harvey no blogroll

Só faltam quatro dias para o filme novo do Bátima e eis que surge um site viral portuga para nós, que hablamos la tongue de Camões. Ok, os sites não funcionam direito e o Harvey Dent tem um blog no Blogspot, sem Haloscan.

Mas é um viral nosso, onde os brazucas podem até votar no Harvey para promotor de Gotham. Para quem tem o Gilmar Mandes como Presidente do STF, é um puta avanço. E lembre-se: vote em Dent. Ele já foi o Lando Carlissian um dia.

A, B, C, easy as 1, 2, 3!

Mais informações sobre o viral brasileiro do Bátima aqui. E quando disserem que a campanha de marketing do filme do Bátima será estudada em universidades, não acredite. Onde já se viu publicitário que estuda?

PS: Se até o Dent é blogueiro, eu sou o Lex Luthor do mundo dos blogs. Se bem que tenho a cabeça do Líder, mas Marvete é a senhora sua mãe.

Eu vou comer a Tia do Bátima!

3 pensamentos sobre “Harvey no blogroll

  1. RodOgrO disse:

    PQP, o site ficou muito da hora “coringado”! E vc de Marvete, quer dizer… pô, fim da picada mesmo. E na boa acho que você tá bem mais pra Sinestro, pela jaca. Ou o Manta Negra, vai, por causa dos óculos. heheh

    Caraleo, me chamem agora de SINESTRO, Lanterinhas de araque! *se empolga*

  2. Zé Ricardo disse:

    Eu vou gostar mais do trailer do Watchmen que o filme do Batman. Tenho certeza.
    Porém, vou falar pro Junior que o Batéma é o melhor filme de quadrinhos de todos os tempos. Só pra deixar nervoso aquele marvete safado.

    PS: Harvey Promotor, Lando Presidente!!!

    In Lando we trust! \o/

  3. Junior disse:

    Chora Zé, DC fede :-P

    Mas tem o Lobo… =P

Deixe um comentário

