Jardim Grécia é muita treta

Eu e o Eric, na mais completa falta do que fazer, elaboramos o casting de God of War: Spartans indahood. Nunca jogou God of War? Porra, levante-se agora e vá perder 20 horas da sua vida viciando alucinadamente em um dos melhores jogos já feitos para qualquer console.

Enfim, para quem nunca jogou, a história é mais ou menos assim: Kratos é um guerreiro espartano que negociou sua alma com Ares, o Deus da Guerra. Durante o esquema, ficou definido que:

– Pelo presente contrato o locatário, Kratos de Albuquerque e Souza, cede o direito de sua alma, bem como os bens a ela diretamente ligados, ao locador, Ares Tavares Bastos, ficando de comum acordo que este contrato só será cancelado perante a assinatura de juiz supremo e todo poderoso do Olimpo, Zeus Austregesilo de Souza, junto a este cartório sito no Monte Olimpo, sem número.

– Fica ainda estipulado que o locatário tem prazo de 2 (dois) minutos para reclamar com os deuses sobre sua condição de semi-deus. Qualquer inconveniente ocorrido após o supracitado período será de ordem e responsabilidade do locatário, tendo de arcar com as conseqüências de suas ações perante o locador na presença do juiz supremo.

– Assim, determinado está que a alma de Kratos de Albuquerque e Souza pertence ao monte Olimpo, representado nesta missiva por Ares Tavares Bastos.

Daí que com os poderes de Deus da Guerra (Babylon neles, para quem não se ligou no título do jogo) Kratos – que estava a beira da morte – liquidou com o exército invasor e manteve a glória de Esparta. Só que, tal qual homem bêbado e/ou corno, não soube controlar sua fúria e, puto com o mundo e revoltado com o sistema, matou a mulher e o filho e foi ao cinema. Digo, foi até o Olimpo, resolver as coisas com o juiz supremo, Zeus.

Temos então o típico cara que não se encaixa no contexto da comunidade, o tal do pária. E baseados nesses fatos, criamos God of War: Spartans Indahood, uma espécie de Everybody hates Chris, mas com mais sangue. Para o casting, temos:

Kratos: Gerard Butler
Zeus: Samuel L. Jackson
Athena: Michelle Rodriguez
Ares: Mos Def (ou o Ice Cube)
Perseu: 50 Cent (ou Djmon Houson)
Teseu: Denzel Washington
Colosso de Rodes: Michael Clark Duncan
Atlas: Danny Glover (voz)
Coveiro: Eddie Murphy
Oráculo: Beyoncé
Poseidon: Terence Howard
Medusa: Diana Ross ou Whitney Houston
Irmã da Medusa: Aretha Franklin
Bárbaro: Shaquile O’neal

Direção: Spike Lee

O enredo segue a linha acima: Kratos acaba de se mudar para a quebrada de Esparta. Por ser o único branco no raio de 30 quilômetros, enfrenta a desconfiança dos manos espartanos, galera firmeza que comanda todas as paradas da região. Mas Kratos é um malucão firmeza e começa a entrar na função dos nigros, man! Depois de passar umas arma e uns esquema pra boca de Atenas, Kratos começa a chamar atenção da função, que resolve mandar ele pra boca de Hades, porque o malucão tá se crescendo. O que eles não contavam é que geral de Esparta tá na fita pra passar um pano para Kratos. E o que Kratos não contava é que, maior que o medo, ele tinha a decepção da trairagem, crocodilagem total, dos maluco de Esparta. Agora, sem família, sem amigo e sem carteira do SUS, mano Kratos vai caçar um por um nas quebradas de Esparta até chegar no cara que comanda a maloca: Jesus.

– É Zeus! Só porque eu sou negro você acha que eu sou mexicano?*

Não percam, em um cinema firmeza mais perto de você.

*Piada gentilmente roubada do filme Duro de matar: a vingança

Anúncios

7 pensamentos sobre “Jardim Grécia é muita treta

  1. disse:

    O elenco está muito bom. Só faria uma pequena mudança: para Colosso de Rodes eu colocaria o Kid Bengala.

    Hahahahahahahahahahaha, os gregos, aquela cambada de frescos, iam adorar… =P

  2. Pedro disse:

    Ah, não. Gerard Butler, não. Pra ficar vendo o Kratos falando com aquela afetação esquisita de “THIS IS SPARTAAAAA!”? Tenha dó.

    Eu votaria no Leonard Roberts, que fez o D.L. em Heroes.

    Cara, eu não vi quase nada de Heroes. Shame on me!

  3. Pedro disse:

    E você pode até dizer “Mas o Leonard Roberts é negro!”, mas aí é que tá: é um negro ALBINO. Nada pode torná-lo mais segregado do que isso.

    Definitivamente, um negro albino seria o judeu do Mercador de Veneza na história…hahahahaha

  4. Pedro disse:

    Ok, o Leonard Roberts não é um negro albino, o KRATOS seria o leonard roberts interpretando um negro albino. Pronto.

    Agora expliquei direito.
    Acho.

    Hahahahahahahaha, eu também acho. Acho… =P

  5. Marcia disse:

    Oi, eu NUNCA joguei GoW. E a única vez que tentei prestar atenção foi vendo meu irmão jogar no #gamebar.

    Gerald Butler perdeu toda a condição de espartano macho pra mim depois de PS: Eu Te Amo… Owww…

    E o Mos Def É o Ford Perfect =P

    Putz, o Ford ficou foda e…
    COMO ASSIM VOCÊ NUNCA JOGOU GOD OF WAR? CORRIGE ISSO RÁPIDO!

  6. Tiago disse:

    Caralho, tinha colocado um biscoito na boca bem na hora q li o elenco e direção e quase me engasguei!

    N tinha nenhuma vaga pra Halle Berry a musinha do Lee no filme?

    Ia colocá-la como Oráculo. Mas a Beyoncé tem mais peito para o papel… =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: