Rei esperto só morre no xadrez

Quem foi o primeiro rei/imperador/donodabagaçatoda a ter a brilhante idéia de comparecer ao campo de batalha? Porque, sem dúvida nenhuma, nasceu aí o maior dos imbecis, ganhando de longe deste que vos escreve. E olha que eu sou capaz de atos que coram de vergonha uma anta.

Tudo bem, você pode dizer que o cara foi conferir qual era dos seus milicos. E na época não tinha nada de satélite, webcam, strip no msn, essa porra toda que hoje nos permite ver o útero de uma guerra. Mas vejam só, sois rei cazzo e, assim sendo, pelo direito divino adquirido você nada mais tem de fazer além de ficar lá no palácio, rindo das piadas ruins do bobo da corte ou acessando o Kibeloco. Tem de ser muito trouxa para levantar sua bunda real do trono real de modo a conferir uma guerra na real. O povo que se foda bem longe do seu soberano.

Por isso que a democracia é bem melhor que a monarquia. Se o Brasil entrar em guerra amanhã, os churras do Torto não acabam. Certo é que com o nosso poder de fogo de dois segundos, não dá tempo nem do mandatário pensar em levantar sua bunda companheira e ir ver qual é do conflito. Mesmo porque, poder de fogo por poder de fogo, o dele é maior. Mas o Bush, por exemplo. O cara aparece no Iraque a cada solstício, sempre achando que está nos Emirados.

Agora o rei, mané absoluto, tem mania de ir ver a guerra de perto. Qual é, pô! Em alguns casos, esse rei é Deus na Terra, certo? Então usa a lenga-lenga de “poder divino” e declara onipresença, enquanto vê a putaria comer solta no Palácio de Versalhes. Está entendiado? Queime três bruxas, aumente os impostos, enfie o dedo real no orifício real.

Ouviu, Carlos VII? Prestou atenção no texto? Pois quando você tiver a brilhante idéia  de acompanhar a Joana D’arc no campo de batalha, pense duas vezes, seu merda!

*Fim do desabafo nerd sobre o jogo Jeanne D’arc, para PSP*

Falando em nerdices, no Rio de Janeiro a polícia prendeu a “Liga da Justiça”. Trata-se de uma milícia, comandanda por um deputado do Democratas e um do PMDB, que atuava na zona oeste da cidade prestando serviços básicos como controle do transporte irregular, superfaturamento de botijão de gás e ligações clandestinas de TV a cabo. Sério, a polícia chegou quando estava reunida a “Liga da Justiça”. Vejam bem, “Liga da Justiça”.

Vamo invadi a boca do Luthor, caraleo!

Eu pegaria uma lotação irregular com o Bátima como cobrador. E encoxaria a Mulher-Maravilha em um tanque de roupa qualquer de Campo Grande. FREE JUSTICE LEAGUE!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Rei esperto só morre no xadrez

  1. biti disse:

    não sei onde li/ouvi que a mulé-maravilha (na sua versão à paisana) era mais feia do que a necessidade. mas acho q depende da necessidade, né! :P

    Quem escreveu/disse isso nunca viu a Mulher-Maravilha do Alex Ross…hehehehehe

  2. Bruno disse:

    Esses putos da milícia só fodem com o povo. Eu prefiro o tráfico. Esses caras de milícia cobram por tudo e dizem que é para poder dar “segurança” aos moradores da comunidade. VTNC! Segurança de cu é rola!

    Se vc abre um bar os caras querem cobrar um dinheirinho para sua “segurança”. Se vc solta um peido os putos querem dinheiro…

    Esse comentário faz parte da campanha: “Comando Vermelho, toma conta da minha favela!”

    Hahahahahahhaa, antes do CV do que o CM (César Maia)… =P

  3. Tayra disse:

    Putz, não foi só você… Porque você acha que eu peguei (mesmo abominando cebola!) – hahaha.

    beijos e tá linkado no meu blog

    Até que era bom, mas naquele copo. Dava uma aura de “fail” para a coisa…hahahahahahahahaha

  4. disse:

    Comecei a ler o post e não entendi nada. Depois que li o “desabafo” fez todo o sentido do mundo.

    Tô com uma raiva filha da puta de Reis e afins… =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: