Eu só queria ser inimigo do Democratas

Uma das minhas maiores frustrações é não conseguir deixar a barba crescer. Sério, eu queria muito ter aquela barba de ermitão que já foi o fodão da galáxia e hoje é considerado um velho gagá preso a dogmas antigos no sertão de Tattoine. Mas não, a minha barba é rala, feia, disforme.

Sempre que eu vejo Náufrago penso como seria se eu passasse 15 anos em uma ilha. Duvido que a barba ia teimar em crescer, vencida pelo tempo e com vontade de fazer algo diferente. Porém de nada ia adiantar, uma vez que ninguém ia ver. Talvez Wilson me considerasse seu mestre. Mas é uma bola de vôlei, o que demonstra ainda mais o quanto eu sou sem moral na quebrada.

Na época da faculdade, por exemplo, eu era comunista chique, como já dito aqui diversas vezes. Acho que abandonei o socialismo de butique por causa da barba. O que é óbvio, vez que se eu era de butique, tinha de ser fashion. E não há Moscow Fashion Week sem uma barba. Sierra Maestra fail.

Para dar dimensão à coisa, a minha barba não cresceria durante um discurso do Fidel. É tempo suficiente para você ficar igual ao Hermeto Paschoal. Mas eu seria logo fuzilado pelo Comitê Revolucionário porque não tenho a barba de Marx. Engels não tinha barba mas, quem ele é na noite do proletariado?

E isso influi no fracasso pois, se eu tiver um plano de dominação mundial e – tal qual sempre – falhar, serei reconhecido em dois minutos. Pois vejam o Radovan Karadzic. Matou geral na Bósnia, a ponto de ganhar a alcunha de Carniceiro. Daí a guerra acabou, alguns ficaram na Bósnia, outros fugiram antes da descarga e o mundo seguiu. Karadzic foi encontrado 11 anos depois e, surpresa, só faltava trabalhar na Lapônia.

No século passado a moda era topete. Neste, a moda é o Sivuca

No século passado a moda era topete. Neste, a moda é o Sivuca

Por essas e outras que vou foder com um banco, não com uma etnia. Pelo menos o Cacciola não precisou de barba em Mônaco.

PS: O cara era uma versão genocida do Brandon, aquele do Barrados no Baile. Dá uma olhada nesse topete roquenrou dele.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Eu só queria ser inimigo do Democratas

  1. disse:

    Banco Imobiliário FTW.

    Mas hein? =S

  2. Sol disse:

    Topete do lado. Topete atrás.
    Prefiro a barba mesmo… faz cosquinha (heh)

    Pô, mas essa barba Sivuca periga dar uma briga boa com a pentelhada…. =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: