Promoção: Imperador, come eu!

Fica até meio batido dizer que esse negócio de Império é roubada. A história já mostrou que as pessoas que entraram na história de dominar corações e mentes, conquistar o mundo, comer uma rainha de um lugar exótico, ficar de bobeira nas escadas do Senado – atos que aparentemente demonstram supremacia – rodaram bonito depois de um tempo.

O caso deste blog não foge muito desta sina. Desde o primeiro Imperador (cinco ao todo, sendo que quatro foram para o Elísio dos blogs), eu sempre busquei unificar as tribos ao redor, visando um dia ter o meu Saco de Blog Romano-Germânico, nome este cedido pelo meu chegado de tretas romanas, o Justiniano.

Porém nenhum deles obteve sucesso suficiente para tal. Aliás, eu nunca consegui conquistar nem o meu próprio “reino”, uma vez que vivia montando blogs de futebol, cinema, política, pelota basca, how enlarge my penis e por aí vai. Ou seja, se eu não mandava nem nos meus pretorianos, como ia arrumar um capitão do mato pra juntar a pretorianada toda na senzala.

Agora, ao que parece, sosseguei essa tara por blogs neste espaço. Gosto daqui, é confortável, tem umas moças rebolando ali no canto, o pessoal me respeita e facas são proibidas. Não digo que passarei toda a vida ao lado do wordpress porque a trairagem, a crocodilagem, o caixa 2 é algo intrínseco a essa merda toda de Império. Diz aí Brutus.

Mas eu garanto que até o leitor número 13 mil eu fico. Assim sendo, se você for o cara que entrou neste blog exatamente na hora em que rolava o trezentézimomilésimo acesso, meus parabéns, você vai ganhar um presente do Imperador.

Mas espere, você deve neste exato momento se perguntando: vou ganhar o quê desde filho da puta? Eu devia mentir e não dar porra nenhuma, mas sou justo, magnânimo, sou o representante dos deuses na Terra (tenho documento em cartório para provar), sou do caraleo, um cara bacana e tal, então vou dar o presente conforme o leitor que ganhar.

“Por que?”, pergunta o leitor. Simples: eu ia sortear um livro. Mas vá lá que você, nobre ganhador, seja analfabeto. Este espaço é proprício para quem não sabe ler afinal, com os textos ruins daqui, o cara nem precisa se dar o trabalho de aprender. Pelo contrário, prefere continuar analfa. Brasília é logo ali.

“E o que eu vou ganhar?”, você ainda se questiona. Simples: vou avaliar o vencedor e dar o que ele merece aquilo que endurece. Se eu conhecer o agraciado de outros carnavais, já sei do que ele gosta de uma pica grossa e daí fica fácil. Caso o ganhador seja um completo desconhecido pega no meu pinto eu consulto a vida maldita do infeliz e vejo do que ele gosta. E chega de piadinhas ruins com rimas da quinta série.

“E como eu vejo se sou o leitor 13 mil?”. Ao lado direito, logo embaixo da descrição, tem o número de bocas que foram a Roma. Se você chegou aqui, é uma delas. Pega logo um táxi e vai embora ande que dê merda.

“E se eu não souber ler, escrever? Além do que posso ser cego, perneta, argentino, filho da puta e tenho um olho só, aquele lá. O que eu ganho?”. Amigão, existe presente para tudo. Fodido desse jeito, você pode virar colaborador desta merda de blog. Desde que, é claro, deixe a faca em casa. O último puto que eu achei que podia escrever comigo me esfaqueou nas escadas do Senado.

*Essa promoção nasceu como plágio da promoção da Lelê. Pelo menos o prêmio mudou. Se você ganhar um vibrador, nunca poderá dizer que foi plágio.

14 pensamentos sobre “Promoção: Imperador, come eu!

  1. Rachel disse:

    AHAHAHAHA

    EBAAAA!

    Tá fudido! Virei aqui ver se ganhei o tempo todo! Farei desse prêmio o objetivo da minha vida!! ;)

    Você sai na frente porque [gritando alto] É GOSTOSA!!! [/gritando alto] hahahahaha

  2. Monicake disse:

    Achei q o lance da faca tinha alguma coisa a ver comigo e tal…
    =P

    Hahahahahahahahahaha, se você chamasse Brutus, ia pegar mal pra mim…

    Ex pode participar da promoção?
    Nem quero saber q q eu vou ganhar se ganhar
    hahahahaha bjos!

    Claro que pode. Fica até mais fácil, porque produtos Coca-Cola estão espalhados por todo o mundo…hahahahahaha

  3. Fernando disse:

    Opa, tá fácil!

    Quanto ao blog do “how to enlarge my penis”… qual era o endereço mesmo?

    Vou te mandar a url por email. Clique no link e seja feliz… =P

  4. disse:

    Eu já fiz algo parecido no meu blog, só que o vencedor era o visitante nº 69, e o prêmio era um saco de balinha 7 Belo.
    Eu não tenho muitos visitantes, nem dinheiro pra dar um vibrador.

    Mas o vibrador é barato. Quer dizer, me contaram… =S

  5. li disse:

    pq justamente 13 mil, “ó, magnânimo”?

    Porque eu sou tão supersticioso quanto o Zagallo e o imperador tem… não, não tem treze letras. Dam it! =P

    e, outra, rapaz a coisa tá feia hein? do jeito q vc escreveu ficou parecendo q só quem lê essa bagaça (com todo respeito) são seus amigos o.O. haha.

    Mas são só eles. E por sinal, muito amigos para virem aqui…hahahahaha

    Bom, eu sou uma desconhecida, os n-amigos do imperador favor levantar a mão o/

    *bola de feno passando*

    bueno, vou ganhar essa promoção só de pirraça…quero só ver o livro q vc vai me dar =P

    ave!

    Se ganhar, me diz o que você gosta. Eu mando um questionário e talvez peça uma foto só com peças intímas. Eu disse talvez…hahahahahahahaha

  6. Eric Franco disse:

    Se eu ganhar quero o seu Supremos e seu Cavaleiro das Trevas. O seu, não um outro novo. Pra você aprender a não fazer rimas de quinta série no meio dos posts.

    Quer o meu Supremo? Puta papo besta, rapá… =P

  7. Felds disse:

    Pegar um taxi? Tipo o #taxilaranja?

    Se eu ganhar, posso pegar minha parte em dinheiro?

    Opa, até em mariolas… =P

  8. Rachel Juraski disse:

    Humpf, 11 mil. Não foi dessa vez.

    Te falei, até 2011 rola o vencedor… =P

  9. Tiago Andrade disse:

    Ainda falta muito pro 13 mil…

    Vou postar fotos da Carla Bruni pelada. Acessos mil… hahahahaha

  10. Leonor disse:

    Cacete, onze mil e setecentos ainda. Já já eu tô fazendo a promoção dos 200 mil e você não conseguiu chegar aos 13, teu merda.

    Você vai mesmo comparar o seu arsenal de textos com o meu? Eu sou o Paraguai em uma guerra dessas… =P

  11. Leonor disse:

    11.862! Será que até a Copa de 2010 acaba?

    Opa! África do Sul é logo ali! =P

  12. […] milionésima décima terceira mil (putaquel, como escreve isso?) 13.000ª visita e inventou uma promoção lá no Imperador. Como aquele contador não sai do lugar porque o blog dele é uma merda, resolvi […]

  13. Teka disse:

    ahahah vi o post do blog da leonor e vim aqui ver.
    Adorei a postagem e juro que vou tentar ganhar o premio. ou seria melhor não? hahaha
    mas ja adianto que sou viciada em livros, entao seria uma boa pedida.
    ou a camisa nova do corinthians que eu ainda nao tive dinheiro pra comprar
    haahahahahah

    Livro, anotado. hahahahahahahahahaha

  14. paulinha disse:

    oi adoro isso

    O que? O título do texto? :P

Deixe um comentário

