Me serve um café que o mundo acabou

Amanhã uma máquina com nome de produto Polishop, o Large Hadron Collider, vai foder com o Universo, o Infinito e tudo o mais. Disseram que ele vai acelerar as partículas sei lá do quê e criar um buraco negro. Não sou racista. United Collors of the end of the world.

Mas aí, sempre que pinta essa história de fim do mundo, eu começo a enumerar coisas que eu não fiz. É automático, porque o povo quer vender coisas antes que o mundo acabe e eu quero ter tudo que é possível ter, vez que amanhã não haverá mais nada na Terra.

Sempre passo por esse período cheio de dívidas.

Voltemos, porém, ao Large Hadron Collider. Por que não mandaram o Galactus para acabar com a coisa? Sério, morrer por causa de um produto Polishop, que faz suco de planeta Terra com casca e tudo, é algo um tanto fracassado. Nós fizemos umas guerras aí, inventamos umas coisas acolá, e daí o Ciro Botini vai botar tudo a perder no Shoptime? Puta merda.

E como vai ser a parada? Vai vir um vendedor cósmico falando “olha a facilidade em se espremer a Terra. Lembra antes, quando tentamos fazer suco deste planeta com as mãos. Agora é mais simples, prático, rápido”. Daí ele solta aquele “mas não é só isso!” e começa a contar que, para o caso dos humanos tentarem fugir em naves espaciais, o esmagador de galáxias vem com a incrível Large Hadron Catcher, uma incrível peneira que recolhe os incautos humanos no espaço, garantindo assim toda a polpa do planeta no suco espacial. Que obviamente será servido no restaurante do fim do Universo.

Agora pense que poderia ser pior. Sei lá, uma música do Paulinho Moska. Ah é, isso já existe. Merecemos mesmo fechar a porra toda para balanço. Bom fim do mundo por aí que eu vou comprar um DS.

14 pensamentos sobre “Me serve um café que o mundo acabou

  1. Junior disse:

    Large Hadron Collider o cacete. Sabemos muito bem quais os motivos por fim do mundo…

    Galactus! Ele existe@! \o/

  2. Faço coro ao Júnior Ódefóc.

    A culpa do fim do mundo é toda sua!

    Minha maior culpa é ter nascido, Catta Preta… =P

  3. Bruno disse:

    Foi por isso que eu construi minha casa com materiais da Nasa, assim não tenho que me preocupar com o que vai acontecer com a terra. O foda só é que depois que eu sair e tirar fotos exclusivas do fim do mundo eu não vou ter ninguém para mostrá-las.

    A sua maior chance de ficar rico vai acontecer quando ninguém pode te pagar. FAIL.

  4. Thiago disse:

    DON’T PANIC

    Toalha pronta! \o/

  5. Se tem alguma coisa que me chateia mais que o mundo acabar é a Polishop.

    Cara, adoro os produtos daquela porra. Quase comprei uma meia Vivarina para usar como escudo anti-míssel… =P

  6. mellancia disse:

    É dá Wallita ou da Oister? Tem assistencia técnica no BR?

    Wallita, com assistência em diversos pontos do Brasil. E espreme melancia, fica esperta… =P

  7. ivym disse:

    Então o dilúvio que tá caindo é sinal do fim dos tempos?

    Droga, tenho tantas coisas pra fazer ainda *rasga a lista* =P

    Sempre há tempo para comprar um PSP… =P

  8. Lara disse:

    Folgo em saber que deixarei uma boa dívida na praça caso mundo acabe amanhã. \o/ Já pensou se tivesse corrido pra pagar???

    Deixa passar amanhã também e dê a desculpa “achei que o mundo ia acabar”…hahahahahahaha

  9. Calma, calma, não criemos cânico!!!

    Não contavam com a minha astúcia… :P

  10. Tiago Andrade disse:

    Adiaram o fim do mundo por falta de verbas. Melhor assim. Não queria morrer sem assistir todos os episódios de Law & Order.

    Certeza que iam fazer um especial de Fim de Mundo. Dont Panic! =P

  11. Pedro disse:

    E eu um PSP. Daí a gente marca de NÃO jogar via bluetooth.

    Hahahahahahhaahaha, porra, tem uns Mega Man bacanas pro PSP. Dá pra fazer um multi legal… =)

  12. RodOgrO disse:

    HAHAHAHAHAH
    CARACA, melhor post seu que já li, Djúlio!!! \o/

    Hahahahahahahahahahah, valeu! \o/

  13. Fernando disse:

    O primeiro experimento do LHC vai rolar de boas… depois, em 2012, superempolgados e confiantes naquele donut gigante, vão colidir duas partículas bizarras recém-descobertas, misturadas com pêlo de macaco. Daí… BOOOO-KA! O último apaga a luz.

    Cara, eu confio nos produtos Polishop, mas nem tanto… :P

  14. Nayara disse:

    Caralho fiquei sabendo desse buraco negro agora, lendo seu post. Isso quer dizer que se algo tivesse dado errado, eu provavelmente morreria sem ter vontade de comprar tudo aquiilo que não comprei. SHIT! ahuhuaaahuuha

    FAIL DEATH! :P

Deixe um comentário

