Enquanto isso, no Inferno…

Roosevelt: Olha lá, começou!
McCarthy: Uma Olimpíada na terra dos vermelhos malditos. Ainda bem que eu morri.
Hitler: Pô Mac, o mundo mudou. Isso acontece. Mas eu queria estar lá, para queimar todo mundo vivo. Aberrações, é o que são. Aberrações!
Stalin: Mas olha só, que coisa bonita!
Yuri Gargarin: Tá rolando o tal do taikonauta, bah! Queria ver nego subir naquela lata velha que eu subi.
Stalin: Cadê o Mao? Queria abrir uma vodca com ele pra comemorar!
Churchill: O Mao está na cerimônia…
Roosevelt: E o Xiaoping, não foi? Climão…
Hitler: O Deng largou o comunismo e disse que aquilo é coisa de filho da puta…
Churchil, Roosevelt e McCarthy: LOL
Xiaoping: Acabou aquela merda?
Roosevelt: Tá puto por que?
Xiaoping: Bah, puta bobagem. Por mim podiam implodir essa merda de país e fazer o maior estacionamento do mundo. A Grande Muralha podia servir de guarita para os tíquetes.
McCarthy: Tô apaixonado pelo Deng!
Yuri Gargarin: Tão sabendo que hoje vai rolar o fim do mundo?
Roosevelt: Vai lotar essa porra. Ainda bem que eu pego a vaga para deficientes, hahahahahahhahaha!
Hitler: Aberração, é isso que você é. Aberração!
Dercy: Porra, que caraleo! Essa merda desse Carnaval de bicha. Esse bando de velho bicha! Puta que me pariu!
Roosevelt: Aberração mas chutei sua bunda, alemão de merda!
Hitler: Precisou da ajuda do Truman. Do Truman! O João Gourlat deles! Aberração!
Getúlio Vargas: O Prestes foi convidado para a abertura?
Leonid Brejnev: Puta, o Prestes é muito chato. Tomara que tenha ido. Evento chato com gente chata.
Stalin: Ah Brejnev, mas é uma Olimpíada num país comunista!
Brejnev: Grandes merda, na URSS já teve!
Stalin: URSS? O que é isso!?
Marx: Aquela merda que você e o Lênin criaram!
Trótski: Ei, e eu também!
Stalin: Vaza machadinho. Vaza!
Roosevelt, Churchil, McCarthy e Hitler: Machadinho! HAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHA!
Trótsky: Pô Stalin, não me zoa seu… seu… bobão!

Pouco tempo depois, o sinal da Net caiu no Inferno e a Globo não estava pegando. Mas a partida de bridge entre o Churchill e o Xiaoping parecia uma ação entre amigos.

7 pensamentos sobre “Enquanto isso, no Inferno…

  1. Lara disse:

    hauahauhauahau. Ai, até resfoleguei de rir…

    Resfoleguei é estiloso… =)

  2. Pedro disse:

    Faltou o ACM chegar e mandar todo mundo calar a boca, porque ele precisa descansar, já que gerir o inferno é… bom… é um inferno.

    E ser imediatamente obedecido.

    Cara, eu preciso consultar você e a Lelê antes de terminar meus textos.

  3. lagartixas disse:

    Deosdocéu, de onde você tira essas coisas Chúleo???? Quase que morri de rir e fui lá fazem companhia pra eles (crédo!!!)

    Já viu o tamanho da minha cabeça? Aqui cabe de tudo um pouco… =P

  4. RodOgrO disse:

    Cara, eu ia dizer quase a mesma coisa que o Pedro! Mas que inferno! :P
    Como, COMO vc esqueceu do ACM? O cara manda nessaporra, certeza. É a única coisa que me assusta qdo penso que certamente irei para lá. /hum

    ACM montou uma barraquinha de acarajé no Inferno e não tem tempo para essas coisas… =P

  5. disse:

    Quando eu chegar no inferno quero ser parceiro do Goebbels no truco.

    Ele vai dizer tanto que tem zap que ninguém mais vai acreditar… hahahahahahahaha

  6. Monicake disse:

    A Globo não tava pegando pq o Roberto Marinho ficou puto q não tava participando da reuniãozinha.

    Roberto Marinho, tal qual todo carioca, vai para o Céu por ter vivido anos no Inferno fluminense… :P

  7. Cãmi disse:

    Sensacional! :D

    =)

Deixe um comentário

