E o Kikito vai para…

E alguém chegou nos 13 mil acessos. Depois de muito trabalho, de ter de suportar textos patéticos, um bravo leitor chegou ao acesso de número 13, o milésimo e tal.

Se você for esse maldito leitor, meus pêsames e pau a bunda, digo, mande o print para análise de uma equipe de legistas lideradas pelo Badan Palhares, aquele que sempre erra, e coordenada pelo IPT, o Instituto que sempre erra.

O email para contato é o rasecjulio@yahoo.com.br.

Agora, se você perdeu, pode reclamar. Mas reclame com garbo, como fez a Lilhoca:

lilha:
mew, sifuder, certeza que o Junior trapaceou
Julio:
hauahuahauhaua, mas acho que não foi ele não…
lilha:
não é possível, fiquei dando F5 e de 987 foi pra 13110
teve TI nesta parada
Julio:
hauhauahauhauhauahauha!
Trapaça da Informação?
lilha:
isso ashdjsahdjd
taloko, quando eu sortear no meu o brócolis, quero só ver se vai ter trapaça
se tiver, ao invés de brócolis vou enviar uma mandioca pro vencendor
Julio:
HAUAHAUHAUAHUAHAUHAUA!
com uma placa: este lado é para cima!
lilha:
hhajahsajsh
e pode registrar essa minha indignação quando você for dar o prêmio ao vencedor
que conste na ata
e o Junior vai se ver comigo
Julio:
pode deixar. Sua reclamação já foi computada em nossos sistemas…

Kikito. Sério, quem gostaria de ganhar uma porra de um prêmio com um nome filho da puta desses? “Toma aí seu Kikito”. Parece prêmio para quem tem pau pequeno (já ganhei dois).

17 pensamentos sobre “E o Kikito vai para…

  1. lilha disse:

    hahaha, reclamo mesmo, ADORO UM SAC!

  2. guifig disse:

    cheguei em 996, quero um prêmio de consolação (ui)

  3. Monicake disse:

    Aqui tb travou e pulou de 12,988 pra 13,068!
    CPI JÁ!

  4. Junior disse:

    Eu, como o Badan Palhares dessa porra, que já identifiquei uma tentativa de fraude, estou fora da premiação e venho por meio dessa defender a minha honra. Não sei onde ela está, mas se alguém encontrar avisa que eu defendo!

    Afora o sistema de controle de visitas ser uma merda, eu nada fiz pra ganhar um prêmio que não poderia ganhar de qualquer forma. Tenho dito!

  5. Lekabel disse:

    que porra é um kikito???

  6. Silent B disse:

    Pra variar, me fodi. Hi 5!

  7. Rachel disse:

    CARALHOUTAQUEPARIU!

    PERDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :/

  8. Monicake disse:

    Minha meta pessoal agora é ser a 13,333ª visitante.

  9. Marcia disse:

    Meh! Ontem eu olhei e faltavam uns 400 acessos. Teve gente dando (ui!) F5 sem parar nessa bagaça! Chamem o Grissom! =P

  10. Eric Franco disse:

    Legal vai ser quando todo mundo descobrir que o vencedor é um punheteiro de 14 anos atrás de fotos da Carla Bruni pelada, que nem sabia de porra de promoção nenhuma e que deixou todos vocês a ver navios.

  11. Leonor disse:

    Parabéns ao vencedor que vai ganhar um nabo do Júlio. Credo.

  12. Nayara disse:

    Aposto que o visitante 13.000 foi a mãe de alguém, e a velha desavisada ainda vai levar um nabo

  13. Silent B disse:

    Pelo visto NINGUÉM ganhou, hahahahahaha… quem foi o 13.000º nem se deu o trabalho de dar um print… refaz essa porra ae julio!

  14. Sol disse:

    PANELAÇO!!!!!PANELAÇO!!!!!!

  15. nat disse:

    Também fiquei indignada, pq comecei a entrar aqui só por causa da promoção!!!!!!! Acho que quem merece o presente é a Lelê! lol

  16. RodOgrO disse:

    HAH! O 13.000 foi o próprio Júlio, que queria muito um Kikito pra ele mesmo usar. Prontofalei.

Deixe um comentário

