Sobre a carência

– Em condições normais, eu simplesmente iria embora – disse, acendendo o terceiro cigarro em menos de 15 minutos. Recorde olímpico.
– E por que não vai?
– Simples, não é uma condição normal.
– Isso eu concordo – disse ela, demonstrando espanto.
– E os cafés da manhã, como ficam? Você faz parte da minha refeição mais importante!
– Hein?
– Sim, todo dia você é figura ímpar no meu café da manhã. Sem você eu não conseguiria realizar a refição mais importante do dia!
– Olha, isso é muito bonito mas…
– Lá vem, aquele papo de ‘você é legal demais para mim, um fofo e mimimimi”. Por que sempre tem de ser assim!?
– É que é a primeira vez que é assim.
– Duvido. Você é uma devoradora de homens que só querem um café da manhã!
– Você tem certeza de que está tudo bem?
– Claro, está tudo ótimo! Está tudo maravilhosamente bem! Eu aqui destroçado, comendo o pão que o diabo amassou – se bem que agora sabe-se lá quando vou comer um pão de novo – traumatizado, fodido, e você vem e pergunta se está tudo bem!? Ótimo, está tudo ótimo!

E dito isso saiu em disparada, sem olhar para trás. Ela, atônita, não pode perceber que outro já vinha em seu encalço, abismado com a conversa que acabara de ouvir.

– Dois pães, por favor. Bem clarinhos.

Já ele prometeu nunca mais se apaixonar. Até chegar nas malditas carnes macias do açougue. Almoço e jantar estavam perdidos.

9 pensamentos sobre “Sobre a carência

  1. poetriz disse:

    Imagino quando ele conhecer a doçura das sobremesas… daquelas que lambuzam o queixo e escorrem pelos decotes…

    Bem lembrado. Quindim é uma perdição… =P

  2. Junior disse:

    ãh?

    Hein? *comentários de jogo de tênis*

  3. Lekabel disse:

    eu acreditaria na paixão no primeiro horário do dia se não tivesse que encontrar sempre com a loira vagabunda que acabou com a minha vida pelas noites.

    Conhecida como SerraMalte, né? =P

  4. Lara disse:

    Paixão é patologia! E das graves…

    Existem piores. Ter blog, por exemplo… :P

  5. Rachel Juraski disse:

    caralhoooooooooo!

    vou ter que ficar o dia inteiro atualizando isso aqui pra não perder!

    o_O

  6. Rachel Juraski disse:

    Ou não.

  7. Lekabel disse:

    Nunca sei,a vadia sempre muda de nome,esses dias era DosEquis. u.u

  8. Rachel disse:

    Caraaaaaaaaaaaaaalho, perdiiii!!

  9. Marcia disse:

    Isso é até vc encontrar uma barra de Alpino… Ou meio quilo de passas cobertas com chocolate… Hahahahaha

Deixe um comentário

