Aqui jaz um blog

Eu sempre tive problemas com distâncias. Na verdade, eu sempre tive problemas com números. Em suma, eu sempre tive problemas.

E aceitei o convite para correr a Nike 10k. Dez km de suor, sem chuva e cerveja como diz o Caetano. E não tenho a menor idéia de quanto dá 10 km. Dizem que a Paulista tem três, então a prova não passa de três corridas na Paulista. Tiro de letra e ainda paro para comer um yakissoba do mal no chinês da Alameda das Flores. Ok, isso é mentira.

Mas já vejo como a coisa toda vai ser. Confiram comigo:

1 km – Impávido, achando que eu devia representar o Brasil nas Olímpiadas. Bom índice para um bronze, nossa razão de ser.

3 km – Começa a sentir os efeitos do cigarro, do álcool e do almoço do dia anterior: um belo e suculento T-Bone no Sujinho.

3,5 km – Definitivamente sente o peso da vida desregrada e passa a andar.

5 km – Decide que vai terminar a prova a pé. Começa a ver o Olho que tudo vê e chama Sauron de filho da puta. Mordor ainda está longe para caraleo.

5,7 km – Uma porra! Já corremos 20 km e essa merda não chega! Deus, como eu preciso de um cigarro e de uma cerveja!

6,75 km – Começa a delirar. Não consegue distinguir se morreu ou não. Órgãos funcionando por um milagre da natureza. Pensa em se matar matriculando-se para um curso de Matemática na USP.

8 km – Vê um oásis, onde a Mônica Belucci se banha. Corre até lá e vê que se trata de uma fonte qualquer na USP, onde uma mendiga toma seu banho matinal.

9,5 km – Desiste de andar e passa a engatinhar. Fraldas se fazem necessárias. Extremamente necessárias.

10 km – Termina a prova de quatro.

Prometo um texto póstumo. Se eu conseguir comprar o teclado mágico do Stephen Hawkins.

10 pensamentos sobre “Aqui jaz um blog

  1. Gabi disse:

    Estarei lá, do seu lado.

    No pronto-socorro.

    É nada. Vamos todos terminar o negócio no melhor estilo Teleton… =P

  2. Eu vou armar uma barraca (/heh) de aluguel de guarda-sóis e venda de água gelada e alugarei uma sofá macio e confortável à beira da prova.

    Vou sim.

    Você, armando barraca? Vai vender o que? Palito de fósforo? =P

  3. Dani *Doduti* disse:

    Não se preocupe: nos 500m, logo ao lado da barraquinha do Zander, estará a minha barraquinha. Venderei oxigênio e alugarei PSPs e DSs.

    Eu já tenho. PSP e DS, não oxigênio… :P

  4. Ivan Neto disse:

    Correr é coisa de gente desocupada.

    Descanse em paz (saudade do T Bone do Sujinho, um clássico)

    Mais desocupado do que eu, impossível… :P

  5. Cãmi disse:

    Run, Forrest!!!!

    Ruuuuuuuuuuun! =P

  6. Silent B disse:

    Vou aparecer por lá só pra dar umas risadas =D

    Cara, vocês, todos vocês, vão ver eu chegando em primeiro! =P

  7. biti disse:

    a minha será a terceira barraca e terá quindim e camarão! :P

    Hahahahahahahah, não vou mais correr! :)

  8. RodOgrO disse:

    Eu já disse: vou estar de moto acompanhando tudo, pra rir da cara de vocês. E pra sacanear mais, vou estar com um isopor cheio de cerveja geladinha, na garupa. Aí vou beeeem devagar e quando vocês estiverem QUASE alcançando, dou uma acelerada.

    Quer saber? Acho que assim vocês terminam rapidão a prova. Correndo atrás de mim. De ódio. hahahahahahahah

    Cara, nós vamos rir de todos vocês lá no pódio! :P

  9. Marcia disse:

    Poutz, essa eu quero ver! Hahahahaha

    Hahahahahhaa, dia 31, na USP. Corre pra lá! \o/

  10. Gabi disse:

    O Rodrigo fez o comentário mais FDP que eu já li num blog.
    Tô de mal.

    Vemos ele no pódio, Gabiroba! \o/

Deixe um comentário

