Lista de cinco momentos épicos

Influenciado que estou pela leitura do Alta Fidelidade e aproveitando o ensejo da vindoura morte no Nike 10K, vou citar cinco momentos épicos da minha vida, onde eu realmente contribui com algo para a humanidade. Ou achei docaraleo e, diz aí, Newton deve ter achado docaraleo levar com uma maçã na cabeça.

– Botei fogo em uma casa. Não era minha, porque não sou estúpido a ponto de escutar frente e verso de um disco do Djavan. Mas vivi para ver dois carros do corpo de bombeiros tentarem, quase em vão, destruir uma obra minha.

– Terminei Donkey Kong do SuperNes em seis horas. Ok, não foi com 100% de aproveitamento e a porra toda. Mas em seis horas eu estava lá, descendo o sarrafo no jacaré maldito.

– Vi os Rolling Stones ao vivo. De longe, mas ao vivo.

– Passei pelo menos cinco noites notáveis fora de casa.

– Levei dois, vejam bem, dois foras de prostitutas. Uma me chamou de pobre. A outra de pobre e corno. Ou veado, sei lá.

PS: O Nick Hornby é docaraleo.

10 pensamentos sobre “Lista de cinco momentos épicos

  1. patthy disse:

    gente, o que levou uma puta a te chamar de pobre e corno?
    hahahahahahaha!

    meu deus.

    Provavelmente essa história será contada hoje… :P

  2. Junior disse:

    Esqueceu do ir com DUAS mulheres ao mesmo tempo pro motel e não comer nenhuma :-P

    Huahauahuahauhauahauhaua, e ainda por cima encontrar o Zé atrás da porta… :P

  3. RodOgrO disse:

    HAHAHAHAHAHAHH

    O povo quer saber: PUTAQUEOPARIW, explica a história das putas! Como assim vc chegou em puta e elas não quiseram nem OUVIR se vc tinha grana???

    Elas ouviram. Mas coisa de cinco segundos… hahahahahaahahhaa

  4. Eric Franco disse:

    Cara, essa das putas foi pior do que o dia em que eu apanhei de um mendigo.

    Eu tenho uma amiga, a Claudia, que também já apanhou de mendigo. Fucking losers… =P

  5. Marcia disse:

    É tipo um Júlio César facts pocket? =P

    Hahahahahahahaha, só as cinco melhores. Porque tem muito mais de onde essas vieram… =P

  6. Silent B disse:

    Your life amuses me. Bom saber que tem alguém mais fudido do que eu no tenebroso passado não-tão-recente-mas-nem-tão-distante-assim, hahahahahhahaha…

    Cara, isso rende texto. Já vale a pena… :P

  7. Beijomeliga disse:

    Nick Hornby é meu pastor e nada me faltará. Ou até faltará, mas não me sentirei só, pelo menos.
    E comassim tomou fora de puta? Tô em choque!

    Nick é vida! E sim, tomei fora de puta, conforme o post acima… =)

  8. […] de fazer um post com “Marcia facts”, mas agora que o Júlio roubou ela fez uma lista de 5 momentos épicos, resolvi postar assim mesmo. Assim, trago a vcs momentos da minha vida que deveriam ser apagados […]

  9. Raphaela disse:

    Lendo que você levou fora de duas putas, que o Eric apanhou de um mendigo, lembrei que um mendigo já elogiou o sapato que eu estava.
    Cada vez mais entendo nossa amizade, hahahaha.

    Agora, comoassim vc botou fogo em uma casa?????

    E como disse a Beijomeliga, “Nicky Hornby é meu pastor e nada me faltará!”

  10. Cãmi disse:

    Gente, vc botou fogo em uma casa [2] e NÃO FOI PRESO???
    Alguém chama a polícia aqui!

Deixe um comentário

