Maria Madalena na capa da Playboy

Sábado à noite, passando por uma das inúmeras ruas de Sampa, vi dois seguranças conversando e, mais próximo, resolvi dar uma espiada no assunto:

– Cara, eu tenho certeza que o PC não morreu! – disse um deles.

Ok, é sempre bom ter uma teoria e, numa boa, eu não confiaria uma garrafa de fumaça ao Badan Palhares. Mas quem diabos discute a morte do PC em uma noite de sábado do ano de 2008? Que tipo de gente doente entra em um assunto desses assim? Eu, que quase parei para trocar uma idéia:

– Cara, também acho a mesma coisa! Certeza, eu disse certeza, que o PC está na Amazônia com o Hitler, o Elvis e a Dercy. E juntos, eles tramam o fatídico afundamento de Carapicuiba, em um plano maligno para acabar com o Silvio Santos. Plano esse encabeçado pelo Roberto Marinho, que mora duas ocas depois da do PC, no condomínio Morada Eterna da Amazônia.

Na próxima reunião que tiver sobre o homem ter realmente chegado à Lua ou tudo tratar-se de um filme do Kubrick, eu vou!

2 pensamentos sobre “Maria Madalena na capa da Playboy

  1. Silent B disse:

    Hitler não mora na Amazônia, mas sim em Paranapiacaba. Nos Festivais de Inverno ele dá o ar da graça diretamente de sua varanda e exigindo o cumprimento do Reich. Pq vc acha que existem os carecas do ABC?

  2. Rachel Juraski disse:

    Tá perto: 14.861!!

Deixe um comentário

