O último texto a gente nunca esquece. Qual o meu nome mesmo?

Esse blog morre hoje. Não sei ainda se vou passar o login e a senha para alguém. Provavelmente sim, porque quando eu assumi Roma – fodendo com a porra toda e botando para quebrar – eu prometi “um Império de mil anos”, entre outras bobagens. E não sou como o Hitler, que promete e não faz. Votem em mim!

Mas por que este blog talvez morra, você não pergunta. Simples: amanhã é dia de Nike 10k. Não bastasse isso, São Pedro, o santo mais filho de uma santa que eu conheço, fez questão de esfriar São Paulo bem no dia da corrida. Sério, que tipo de filho duma puta sádico faz isso? Aposto que Pedrão, quando não está fodendo com a vida de grande parte dos paulistanos, curte pacaraleo um bondage, apanhar de uma leva de arcanjos e ouvir discos de vinil da Joana. Os dois lados, puto!

Não bastasse isso, tem uma condição relevante para a minha iminente morte: eu estou gordo. Sério, correr com esse peso do Genival Lacerda chamado barriga será hercúleo. Chegar até o final, então, quixotesco. E o que dizer de correr sem camiseta senão dantesco? Um estivador que trabalha no Porto de Santos carrega menos peso em um ano do que eu por dia.

E tem as cãimbras. As malditas cãimbras. Logo no começo, uando você dá aquele pique que vai definir seu papel na corrida – no meu caso o papel de morto – eu começo a sentir cãimbras nas pernas. Isso mesmo, nas pernas, nas duas. Se a única parte do meu corpo que aparentemente não engordou se sente assim, o que dizer do resto.

Por isso aceito candidatos para zelador deste espaço. Basta, como todo e qualquer zelador, preencher requisitos básicos da profissão: ser nordestino, não saber operar um interfone e me chamar de Julho. Paga-se mal, como sempre.

PS: meu último evento ainda vivo foi o BlogCamp. Juro que preferiria ser esfaqueado nas escadas do Senado.

8 pensamentos sobre “O último texto a gente nunca esquece. Qual o meu nome mesmo?

  1. Lili disse:

    Veja só, não se passa um império para qualquer um. Tem que ter linhagem, sangue azul, ou pelo menos, “sanguenozóio”. Não faça drama. Qualquer coisa, não completa-se o trajeto e o império está salvo. Ou não.

  2. disse:

    Fica sossegado que eu já te buffei. Que a holy light te acompanhe amanhã.

  3. Hahahahahahaha e eu vim ler naquela de “pô, último post?”
    fioderapariga!!!

  4. Marcia disse:

    Hahahaha! Genival Lacerda pegou pesado, hein? *tum dum psh*
    E pra evitar câimbras coma banana (não tô de sacanagem não). Ela tem potássio. O marcphx sempre faz isso quando vai jogar fut/basquete ;)

  5. Tem um truque jóia, quando chegar ali perto da ponte da cidade universitária, você vira com a galera tá voltando, corta um caminho, faz uns 4km, paga de gatinho que terminou a prova em 1 hora e ninguém percebe. E ainda sai vivo. E desclassificado, mas who cares? Vai ficar com a medalha mesmo assim…

  6. Monicake disse:

    Foi bom te conhecer.
    Separa o Lego Star Wars pra mim q eu pego depois. :P

  7. li disse:

    q susto, por um instante eu acreditei ¬¬

    ps: é por isso q vc n responde mais os comentários, tio? É a fadiga? haha =P
    ps2: esse tb é meu último comentário…[/drama]

    Ei, ei, ei, volta aqui! :)

  8. li disse:

    hahah, voltei \o/

    aprendi a blefar com vc =P

    =*

Deixe um comentário

