Primeiras impressões da Nike 10k

A placa indicando 9 km foi uma das melhores visões que eu já tive. Dali para frente eu tive certeza absoluta que não morreria na Nike 10k, uma vez que morrer no quilômetro final seria fracassado demais até para mim. E olha que eu sou uma espécie de Usain Bolt do fracasso. Falho até gripado.

Pouco depois, 9.950 metros para ser exato, dei o pique final. Ali eu vi que meu coração poderia parar, que minhas pernas quebrariam e que minha barriga simplesmente desabaria. Se eu caísse de cabeça em cima de todos, teríamos o massacre 10k.

Creio que corri meia prova. Pelo menos 5 km foram assim. Desses, um possivelmente foi a passo largo. No mais eu andei, porque eu carrego Plutão no ventre. Grávido? Será?

Agora virou promessa. No ano que vem, farei em menos de uma hora. Ou morrerei tentando. 50 Cent style.

PS: prometo um texto decente em breve. Mais ou menos quando o meu corpo começar a me obedecer. Porque eu tive de escrever esse texto com o nariz.

7 pensamentos sobre “Primeiras impressões da Nike 10k

  1. Tayra disse:

    Huahauahuahauahuauahauhauahua!!!

    Folgo muito em saber que meus sedentários amigos estão todos vivos depois desse aventura de 10mil metros! =D

    Aguardo ansiosamente pelo texto mais completo AND detalhado… ;)

    Mezzo vivos, né… :P

  2. Pelo menos você teve a esperteza de participar de uma corrida de 10 kilometros apenas, pior fui eu que inventei de participar da meia maratona do rio, ou seja 21 kilometros com o sol na cabeça …..

    Cara, o sol do Rio é assassino! O.O

  3. Camila Marin disse:

    Muito orgulho do maior atleta da blogosfera! O Atletismo Brasileiro conta com você, imperador!! É uma honra ser sua súdita.

    Lá vou eu rumo ao bronze! Ave César! :P

  4. disse:

    Droga, perdi a aposta.

    Ano que vem tem mais bolão… :P

  5. biti disse:

    vale um quindim, basta apresentar este voucher no guichê
    :P

    Quiiiiiiiiiiiiiiiiiindim…. *baba no teclado*

  6. Monicake disse:

    Pelo menos vc não é o Eric,
    ele teria vários erros de digitação.

    Ou um notebook partido no meio…

  7. […] Mas fizeram bonito no dia 31.08! A Leonor jura que cruzou a linha de chegada em 1h03 e o Julio Cesar terminou um pouco depois, fazendo 1h10 de prova. E aprovaram a brincadeira: ‘Adorei o evento. Não curti foi o dia seguinte, doía até o cabelo’, contou a moça. Os dois narraram as aventuras da corrida em seus blogs pessoais, Eneaotil e O Imperador.  […]

Deixe um comentário

