Tô gato!

A mulherada que lê este blog provavelmente vai se lembrar do Brandon. Era o topetón que todas as moças achavam o bonitão do Barrados no baile, o cara que pegava a Brenda e a outra gostosa, o cara que fez o clipe de I drove all night do Roy Orbison e tal.

Daí que o Brandon foi correr a Nike 10k, sei lá em que lugar dos States. Pela cara dá para ver que, na vibe Forrest Gump way of life, ele resolveu correr todo o Alabama e acabou cruzando os EUA a pé.

Brandon e, sei lá, o Tenente Dan?

Brandon e, sei lá, o Tenente Dan?

Na época que Barrados no baile passava na Globo, eu era um moleque ranhento que não tinha fama com as mulheres. Hoje, anos depois, sou um adulto ranhento que não tem fama com o mulherio. As coisas não mudam, é claro. Exceto por um fato: eu estou pegável nas fotos da Nike 10k.

Tô gato!

Tô gato!

Chupa essa manga, Brandon! Vou ali bater um fio para a Brenda e jogar um xaveco maroto.

PS: o pessoal me corrigiu aqui: Brandon pegava a Kelly e não a Brenda, que era irmã dele. Mas como diabos eu ia lembrar que a mãe de Brandon e Brenda segue aquele estilo “quero ter um filho chamado Darci e uma filha chamada Darli, a fim de matar o Chico Mendes”? Guardo minha memória para Star Wars, mal ae.

15 pensamentos sobre “Tô gato!

  1. Juliana disse:

    Hahahahaha o Brandon era irmão da Brenda, seu pervertido :P

  2. B. disse:

    A Juliana falou tudo. E não rolava incesto! hahaha

  3. Pois é, como a Juliana já falou, ele não pegava a Brenda, sua irmã !!!

    E sim a Kelly e essa moça da foto aí tb !

  4. Lara disse:

    Nunca o termo “mó cara de cansado” fez tanto sentido! Run Forrest, run!

  5. Eric Franco disse:

    Eu me lembro de ter tropeçado em alguma coisa no KM4 e não lembro o que er…
    Ah, lembrei, era sua modéstia.

  6. RodOgrO disse:

    Eric, para com isso. O Júlio realmente tá comível nessa foto, é isso aí. Com um uísque na cabeça (blergh, odeio uísque) eu comia FÁCIL.

    Mas pra Brenda, Júlio, desculpa mas acho que não é “um fio” que vc vai ter que bater….

  7. RodOgrO disse:

    O detalhe lindão é o tênis *ADIDAS* do Júlio, perfeitamente visível na foto da *NIKE*.

  8. Marcia disse:

    Pegável no pega-pega (“não consigo fazer mais que 1km por hora”)? =P
    E a Kelly não era umas das loirinhas não?

  9. rzouain disse:

    uia, saiu bem na foto mesmo! eu sempre saio com a cara torta nessas fotos

  10. Sol disse:

    Tá gato mermo. Eu pegava.

  11. Olha, eu não lembro nem do Brendon nem da Brenda. Brendan, prá mim, é o Tarzan, o Fraser, o que mata a Múmia e tal. E correr de Adidas no Nike10k é super incrível da sua parte, cara! huashiasuhasiuhasiasuh

    Ah, parabéns ae!

  12. Monicake disse:

    Já peguei.

    pérai, eu escrevi isso mesmo ou só pensei?

    /hum

  13. beeanka disse:

    O negócio é da Nike e você vai de Adidas?

    What a shame.
    :(

  14. Camila disse:

    Eu não sei o que você anda bebendo, mas o Brendon continua gatissimo, e ele pode ser atropelado, queimado, náufrago (como no caso), que vai continuar gato. E pelo visto a maioria do mulherio concorda comigo.

Deixe um comentário

