Meu ouvido é penico

Eu queria ter um gosto musical definido. Porque no fim das contas eu não consigo falar de música, confundo tudo e acabo colocando na mesma salada Belchior, Black Sabbath e Beethoven. Deve ser porque todos começam com “B”.

Mas vejam bem, eu não sou eclético, porque ser eclético é ser fresco. E a frescura para mim é pior que a viadagem em si, vez que o fresco é o viado do viado. Eu não tenho gosto musical, é isso. Escuto o que minha cabeça (que não é pequena, conforme conhecimento público) consegue absorver. Por isso que até hoje insisto no Polegar. E olha que nem eles insistiram na banda, creio que por falta de pilha [/infame].

Daí eu coloco na mesma lista no maldito Blip, a melhor invenção da internet, coisas boas como Queens of the Stone Age e coisas ruins como Cindy Lauper. Insisto para que as pessoas dancem ao som de Sex Bomb, do Tom Jones, e subo para o site Ando falando sozinho. Eu não sou um usuário do Blip. Eu sou uma praga bíblica da música.

Não bastasse isso, não tenho conhecimentos arcanos sobre nenhuma banda. Todo mundo que eu conheço sabe pelo menos a história de dois discos completos – datas, músicas, por que elas vieram ao mundo – de determinada banda. E eu mal lembro quais são todas as faixas do Paranoid, puta merda. O melhor disco da história e eu as vezes esqueço se Eletric Funeral é de lá ou não. Eu devia morrer lentamente ouvindo um CD duplo do Djavan. minha lista de top cinco teria mais clichês que os filmes da Meg Ryan.

Agora dá licença que eu vou ali escutar Evanescence. Pois é.

7 pensamentos sobre “Meu ouvido é penico

  1. Lara disse:

    hahahahahahha Excelente! Eu tb sou assim e me recuso terminantemente a me auto definir eclética. Isso é coisa de gente burra e pretenciosa. Soa como justificativa! Odeio o termo.
    E viva la jukebox!

  2. Paula disse:

    Nossa, fiquei muito feliz quando li isso! Eu achei que só eu era assim!
    E eu ainda fico p. da vida quando as pessoas resolvem me perguntar de que tipo de música eu gosto, porque acho que isso não é pergunta que se faça!

  3. Beijomeliga disse:

    Mais 2 meses e você vai estar super enturmado nos punque róques e afins. Ou pelo menos vai saber todas as músicas de um LP do Oingo Boingo \o/

  4. disse:

    E quando você tem gosto musical definido, mas ele não presta, como é o meu caso?

  5. Marcia disse:

    O meu gosto é mimimi total… E eu já imaginava que vc ia viciar no Blip =P

  6. Wallace disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    não se envergonhe do que gosta, cara! Eu baixei um CD solo do Mussum, cantando samba… mt foda!

  7. Sol disse:

    Hahahhahahha!!!! Vc sempre surpreende… POLEGAR!!?!?!!?!?!?

Deixe um comentário

