Sobre os sonhos

– Pai?
– Diga…
– Me compra um dragão?
– Claro filho. Seu aniversário tá chegando e o papai te dá um dragão, promessa.
– Mas eu vou poder voar nele?
– Como assim?
– É ué, um dragão voa. Posso voar nele?
– O dragão que eu vou te dar não voa…
– Não? Então eu posso fazer ele cuspir fogo?
– Também não… o dragão que eu vou te dar não cospe fogo, filho…
– Como não pai?! Todo dragão cospe fogo!
– Esse não cospe.
– Ah… então me dá uma nave espacial?
– Não quer mais o dragão?
– Que não voa e que não cospe fogo? Não quero.
– Tá, te dou a nave.
– Mas eu vou poder ir para a lua, pai?
– Não filhinho. A nave que o papai vai te dar não vai para a lua.
– Marte?
– Não…
– Plutão? Vi  na TV que nem é mais planeta.
– A nave espacial que o pai vai te dar não voa, filho.
– Existe uma nave espacial que não voa?
– Existe sim. E é essa que o pai vai te dar.
– Mas eu não sei se quero.
– Por que?
– Porque ela não voa, ué!
– E o que você vai querer?
– Se eu te pedir uma meia, você vai deixar eu colocar ela no pé?

3 pensamentos sobre “Sobre os sonhos

  1. Lara disse:

    Eu queria uma cabeça e um fígado novo. Pode?

  2. RodOgrO disse:

    Po, me amarrei: excelente maneira de deixar a molecada esperta!!! hahahahah

  3. Eric disse:

    Lara, veio pedir no lugar errado. O Julio nasceu sem fígado.

Deixe um comentário

