Top cinco

A leitura do Alta fidelidade já acabou, a música continua brega e ruim como sempre, mas algumas influências foram adquiridas. Exemplo disso é o maldito top cinco. Ando com top cinco para tudo. Top cinco para comidas, top cinco para ônibus que eu peguei errado, top cinco para cenas com cigarros em filmes, top cinco calendários mais bonitos que eu ganhei no final do ano.

Sendo assim, um top cinco sem função: cinco melhores gritos que dão início a uma canção [/rimei].

Private Idaho – B52’s

Baixou a macacada no pessoal das cores vibrantes e eles começaram Private Idaho, uma das músicas mais legais do new wave.

Cíume – Ultraje a rigor

Uôôôôôôôôôô-ôôôôôôôô-uôôôôôuuuuuuuuuu!

All I want – Offspring

O indefectível “Iá, Iá, Iá, Iá, Iá” antes de All I want faz com que todos pensem que se trata de uma música fácil de cantar. A maioria se vira no embromation bonito depois.

Middle of the road – The Pretenders

Você está lá, parado no balcão, tomando coragem para dançar de forma hedionda, causando vergonha sem seus amigos, nos amigos dos outros, no seu país. Daí começa a tocar Middle of the road. Você calmamente larga a lata de cerveja e, tropeçando e trombando em todos, começa a dançar de forma frenética antes de cair no chão, “procurando sua dignidade“. Meus pêsames, você acaba de virar eu.

Loving you – Minnie Ripperton

É uma música inteira de gritos. Mesmo quando cantada. Mas não se engane, pois não é nenhuma Great gig in the sky.

5 pensamentos sobre “Top cinco

  1. Eric disse:

    Não entendi. Eu sou sua dignidade? Me fodi. =D
    É que você não gosta de Beatles, senão eu ia falar que você esqueceu do grito de Revolution.

  2. Junior disse:

    Ciume do Ultrage. Nem me fale, nem me fale…

  3. Beijomeliga disse:

    Rob Flemming sempre fui sonho de consumo. E até que sua listinha tá ok. Tá ficando com gosto apurado.

  4. Jess disse:

    Agora lê em ordem Uma Longa Queda e Slam. É um pior que o outro mas eu li o primeiro, estou lendo o outro e quero ter com quem conversar. Tks.

  5. Lara disse:

    hauahauahauaah! Eu assisti ao filme recentemente. E fiz um top five q virará um meme. Lóoooogico que mandarei para vc, aguarde. ;-)

Deixe um comentário

