Post policial pago

Incapaz de matar. Uma planta.

Acendi um cigarro [sua marca poderia estar aqui] e vi que o carro [sua marca poderia estar aqui] chegou na hora exata. Pelo menos segundo meu relógio [sua marca poderia estar aqui].

– Belo terno, hein.
– É um corte novo [sua marca poderia estar aqui]. – expliquei.

Graças a gasolina de última geração [sua marca poderia estar aqui], o carro saiu em disparada sem poluir o meio ambiente [sua ong poderia estar aqui]. Era importante ser cuidadoso com o ecossistema, como forma de redimir os assassinatos [sua quadrilha poderia estar aqui] aos quais eu era incumbido.

Chegamos em poucos instantes, graças a larga avenida [sua obra poderia estar aqui] que no momento estava sem trânsito [sua companhia de tráfego poderia estar aqui]. O mundo pressentia que aqueles cinco bastardos [seu filho poderia estar aqui] naquele carro [sua marca também poderia estar aqui de novo. E eu faria promoção!] fariam algum tipo de merda [Lehman Brothers, você poderia estar aqui por um preço abaixo da crise]. O capanga grandalhão abriu a porta [sua marca poderia estar aqui] e eu, definitivamente, preferia estar no bar [cerveja grátis Asterix. É tudo que eu peço] tomando um bourbon [de graça também, com gelo].

– O que esse pedaço de merda [Lehman, metade do preço por dois anúncios?] está fazendo aqui!?

Era o Anão [seu circo poderia estar aqui]. O maldito Anão [Vostok, Espacial, alguém?]. Um merda [três anúncios pelo preço de um, Lehman Brothers!] de 87 cm de altura. Menor do que muitas réguas existentes [sua marca poderia estar aqui]. Filho da puta [sua candidatura a prefeito poderia estar aqui]!

– Ah não!
– É a tua mãe [Zoei Grandão, você poderia estar aqui], seu porra [sua marca de camisinha poderia estar aqui]!
– Não, eu quis dizer “ah não” e não “anão”!
– Ah é?
– Não!

Adorava tentar ser um pouco engraçado em horas impróprias [seu blog sem graça poderia estar aqui]. O Anão, porém não gostava muito de piadas, ruins ou boas. E eu não estava em uma noite muito inspirada.

– Arranquem esse terno dele e copiem um do meu tamanho! [seu costureiro poderia estar aqui]!

Vestindo apenas uma cueca [sua freada poderia estar aqui], fui esquecido pelo maldito Anão, que admirava o tecido [sua marca poderia estar aqui] do meu antigo terno. Pena que, no caso dele, o sapato [sua marca poderia estar aqui] não era parte da roupa. Uma pisada e aquele monte de lixo [“Brasil, um país de todos?”, temos espaço] do tamanho de uma régua [a mão do seu aluno poderia estar aqui, professora] ficou compactado. Mais uma vez eu me redimia com os ecochatos [Cubatão, sua marca poderia estar aqui] e, como prêmio surpresa, ainda pude ir até o bar de cuecas [duas freadas pelo preço de uma?], tomar o meu bourbon [serve até propaganda do novo shopping] e fumar um cigarro. Pena que na área de fumantes [Ministério da Saúde, sua marca poderia estar aqui]. Maldito ecossistema [Chernobyl, sua marca poderia estar aqui]!

9 pensamentos sobre “Post policial pago

  1. Leonor disse:

    Você tem muito potencial para ganhar dinheiro. Vou escrever um desses também:

    “Lucas calçou seu tênis resistente [Bibi, me dá um dinheiro aí] e correu para o parquinho”

  2. Editor disse:

    Em nome da família Zoei Grandão, venho a publico expressar toda a indignação desde que é o mais idôneo orgão da imprensa nacional, pelo uso inapropriado de link referente neste antro.

    Gostaria de deixar claro que o Zoei Grandão jamais se submeteria a utilizar de publicidade em um blog tão mal *redigido*.

    *Zoei Grandão, propaganda sua mãe faz por nós, boca a boca*

  3. Lekabel disse:

    [ meu comentário podia estar aqui ]

  4. Leão disse:

    Leia esse post ao som de [sua banda podia estar aqui].

  5. Bruno disse:

    E se todos resolvessem anunciar no post ele ficaria pior do que uma camisa do Brasiliense.

  6. Francine disse:

    “Adorava tentar ser um pouco engraçado em horas impróprias [seu blog sem graça poderia estar aqui].” gostaria de comprar esse espaço. trato com quem?

  7. A truculenta disse:

    Eu ia fazer o MESMO comentário infâme que Lekabel já fez. Ou seja, dancei [sua música poderia estar aqui].

  8. disse:

    [meu gif engraçado poderia estar aqui]

  9. Lela disse:

    já matei uma planta com um cd do chuck berry.

    (brasil, um país de toLos! hein?!)

    meu comentário poderia estar aqui?

Deixe um comentário

