Obama diz “we still can change!”

Quatro anos após vencer a eleição para presidente nos Estados Unidos do Quênia, Barack Obama acredita que pode ser o primeiro segundo negro a governar o país. “Estamos aí, firmão, na correria, para derrotar o candidato Puff Daddy”, disse o primeiro negro a se candidatar a reeleição no país. A primeira-mina negra do EUQ, Michele Obama, acredita na vitória do marido. “Estamos aí, firmão, na correira, para impedir que a Mariah Carey [esposa de Puff Daddy] sente aquele rabo branco na Cabana do Pai Tomás [sede do governo americano, conhecida antes da chegada de Obama ao poder como Casa Branca]”.

O secretário de comunicação do governo, Spike Lee, também acredita na reeleição do primeiro segundo negro nas eleições norte-quenianas. “Acreditamos que a sociedade será mais justa. A coisa está preta para a oposição”, disse. Já o secretário de Estado Snoop Dog Dog falou a Organização das Nações Unidas em defesa de Obama. “Mothafuckers, estamos chegando com as minas, com o hip hop e com correntes de ouro! Yo!”. O discurso do secretário, no entanto, foi interrompido por causa de um tiroteio entre gangues rivais.

Recentemente Obama ganhou um aliado de peso. Trata-se do ex-presidente Bill Clinton. Após uma operação para mudar de cor, Clinton – que hoje é negro e se chama B. Diddy – disse que os Estados Unidos do Quênia mudaram. “Antes, eu era segregado. Eu tinha que sentar atrás nos ônibus e as casas dos meus parentes eram queimadas na Carolina do Sul. Agora nós, o povo negro, estamos no poder”. Bill, ou B. Diddy, acompanhado de suas sete esposas e suas dezesseis amantes, foi ovacionado. “O pastor Luther King disse que tinha um sonho. Eu digo que esse sonho se realizou. Nós, os norte-quenianos, somos uma nação próspera, feliz. Não somos mais escravos. Chega de cruzes queimadas, chega de tiroteios no Harlem!”.

Ganhador do último Oscar de melhor ator pelo filme New Jack City 2 – Obama vai a Nova York, Wesley Snipes acredita que o futuro do EUQ é negro. “Nós viemos para ficar. A América hoje é um ponto negro no mapa-mundi. E o Harlem é dois tons acima”.

No Brasil, o presidente Luis Inácio da Silva, reeleito como o primeiro negro sem dedo na história do país, reforçou o discurso do candidato norte-americano. “A gente precisamos entender que o mundo hoje não tem mais cor. Antes, a gente tínhamos o amarelo, o branco e o furta-cor, que era o Sarney. Hoje em dia é tudo preto. Eu mesmo só me reconheço porque não tenho um dedo”.

Exilado na Sibéria, o ex-astro pop Michael Jackson reclama de seu exílio. “Um dia eu fui igual a eles. Fiz uma escolha errada, comprei ações da Enron e dormi com o McCaulay Calkin. Mas nunca errei tanto quando deixer de ser preto”. Michael tenta voltar para os EUQ há dois anos. “Sinto falta das crianças”.

Já o ex-presidente George Bush, hoje Ministro das Ações a Longuíssimo Prazo do governo brasileiro, não acredita que Obama possa vencer de novo. “Eles já foram meio burros comigo, you know. Acho que agora eles vão perceber que reeleger uma pessoa é burrice, porque você sabe que essa pessoa é burra. Entendeu o que eu disse?”, tentou explicar o ex-presidente, enquanto conversava com o Ministro da Refazenda, Gilberto Gil, entre tacadas de golfe na rampa do Palácio do Anoitecer (antigo Palácio do Alvorada).

Procurado pela reportagem, o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, apenas respondeu. “Grandes merdas…”.

PS: A última piada foi do Junior. Valeu!

4 pensamentos sobre “Obama diz “we still can change!”

  1. Silent B disse:

    “O secretário de comunicação do governo, Spike Lee”

    Me mijei.

  2. atruculenta disse:

    Vc é xarope, Julio! hahaha

  3. Nayara disse:

    uahuhauhuhauahuhauhauh palácio do anoitecer foi foda!

  4. Rodogro disse:

    POWTAQUEPARIW! *_*

    MUITO

    BOM!

Deixe um comentário

