Comprei um DeLorean 82 em bom estado

Em uma dessas noites bem dormidas, vi meu futuro com você. Vi que daqui alguns anos continuaremos juntos e felizes. Ou pelo menos você parecia feliz. Eu sei que me sentia exultante, tanto o eu de hoje quanto o eu de amanhã e, acredito, o eu de sempre.

Nesse futuro nós fazíamos as coisas de sempre como se fossem novas. Nós saíamos para qualquer lugar, nós bebíamos e ríamos, nós sentávamos e conversávamos sobre qualquer coisa, desde uma nova eleição em outro país (elas não acabaram) até o rebaixamento de um dos nossos times de futebol (eles também não acabaram), no qual você sempre me perguntava se isso era bom ou ruim. Falávamos das músicas que não escutei, as quais eu sempre perguntava se eram boas, e de nossas músicas em comum. Comprávamos frutas que iriam estragar antes da hora e chocolates que durariam para um quase sempre. Você estava mais linda do que nunca e eu continuava com o mesmo guarda-roupa. Nossas mãos se davam como se fosse a primeira vez.

O futuro era igual, mas diferente. Tínhamos feito muita coisas juntos, as quais eu não sabia por problemas ligados ao tempo. A única coisa a qual eu tinha certeza é que eu estava feliz. Porque isso já vinha do eu do presente.

Já em uma dessas noites mal dormidas, vi um futuro sem você. E ele não tinha nada. Despertei rápido e te vi do meu lado. Dormi bem, obrigado.

7 pensamentos sobre “Comprei um DeLorean 82 em bom estado

  1. Leão disse:

    Awwwnnnnn….

    Mimimimimimimimimimimi!

  2. atruculenta disse:

    Óoooouuuuunnnnn!!!! Qta fofice!

  3. Sol disse:

    Noooooooooooossa!!!!!!! Te juro que tem muito tempo que não lia algo tão lindo…

  4. Rodogro disse:

    Mimimimimimimimimimimimi!

    Long live the emperors! =D Depois de “The Sopranos”, “The Emperors” – a nova minissérie da HBO.

  5. ladybug disse:

    emocionei, brasil. foda.

  6. Barone disse:

    You’re so gay and you don’t even like boys [/katyperry]

    Tb tô mimimi, então admito que ficou bom bagarai

  7. robson disse:

    bom pacas!!

Deixe um comentário

