How do I know you are gay*

Como diabos eu, assistindo um especial do Project Runway, olhei para a Imperatriz e disse, pelo menos três vezes:

– Esse episódio nós já vimos!

Porque, se você ainda não ligou o nome à pessoa, Project Runway é um programa sobre moda. Um reality show onde aspirantes à estilistas tentam impressionar a Heidi Klum e mais uma galera da moda.

Vamos pontuar os fatos: eu sou o Júlio. Sabe, aquele cara que você vai ver pelo menos três vezes por semana com uma roupa igual, no melhor estilo Homer Simpson. Eu costumo dizer que eu não tenho roupas, eu tenho uniformes. De semana é o clássico jeans, camisa pólo ou camisa. De final de semana, jeans e camiseta nerd.

E de repente cá estou, dizendo que determinado vestido é estranho e que paletó com um pano no lugar da camisa/camiseta é terrível. Se serve de consolo (êêêêê, porra!), temos a Heidi Klum.

Eu tentei, mas não rola de ver a calcinha.

Eu tentei, mas não rola de ver a calcinha.

E o Tim é a tia velha mas legal da TV, prontofalei.

*Célebre frase do filme O virgem de 40 anos.

3 pensamentos sobre “How do I know you are gay*

  1. Eric disse:

    Você gosta de musicais e sabe a diferença entre branco, marfim e pérola. Não tente enganar seus leitores.

  2. atruculenta disse:

    Adouro o Virgem de 40 anos! \o/

  3. Beijomeliga disse:

    Eu acho que o project runway vai ser o mais próximo da moda que vc conseguirá chegar. \o/

Deixe um comentário

