Curtas

A África, sempre com aquela pecha de atrasada em relação ao resto do mundo, dá provas concretas disso com os casos de pirataria na costa da Somália. Nada da pirataria atual, aquela na qual os chineses navegam em oceanos infinitos. É a pirataria de várzea, quase que com direito a tapa-olho e bandeira de caveira. Se você ainda não comprou sua passagem para Tortuga, reserve já!

Lula agradece todos os dias o fato de que os jogadores mais badalados do futebol são, em sua maioria, meio-campistas ou atacantes. Tudo porque é de praxe presentear o presidente com camisas de time de futebol, como fez o Felipão dia desses. Fossem os goleiros sucesso de público e crítica, dedos iam rolar no Palácio do Planalto.

Água mole e pedra dura, tanto bate até que Luana.

Sobre a Obamamania, Ronaldo Ésper um dia há de comentar, no que diz ao mundo da moda claro, que “Obama é o novo preto”.

Redes de TV do mundo inteiro procuram Zinedine Zidane, o Jerry Lewis da França, para ser craque também na comédia. Afinal de contas, poucos têm o fino humor de chamar Ronaldo para um jogo contra a fome.

Só escorrega na crise quem tem ministro Mantega.

Dia desses a Academia de Artes e Cinema de Hollywood recebeu a indicação de José Mayer para o Oscar de melhor ator em 2009. A cena – rara, única, nunca vista e demais pleonasmos – mostrava ele recusando beijos de Giulia Gam. O que veremos depois? Peréio como seminarista, porra?

A Justiça proibiu a Folha Universal, jornal do Vaticano 2 – a missão, de exibir uma foto de Xuxa acompanhada de texto dizendo que a apresentadora “vendeu a alma ao diabo por US$ 100 milhões”. Banqueiros de todo o mundo – EUA principalmente – prometem fazer o mesmo.

Quantas milhas para o céu dariam US$ 100 milhões no programa Smiles da Universal?

Gilmar Mendes, ao contrário do que possa parecer, não interviria em um litígio “diabo versus programa smiles da Universal”. Por conflito de interesses, informaria o Superior Tribunal Federal.

Anúncios

Um pensamento sobre “Curtas

  1. A truculenta disse:

    “Água mole e pedra dura, tanto bate até que Luana.” – hahahahahahhahaa
    vc tem problema mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: