Papai Noel anda estranhando as renas

Nunca na história desse país uma “minoria” – seguindo o manual das minorias que engloba judeus, negros, torcedores da Portuguesa e afins – foi tão agraciada no Natal quanto a comunidade de bichas, baitolas, transexuais, cross-dresseres, gente que dá o toba e simpatizantes. Não bastasse o hexa do São Paulo, que deixou a capital paulista rosa, fofa e quase mudou no nome da cidade para Hello Kitty, o Corinthians traz Ronaldo para aquecer o mercado e o terceiro olho alheio em tempos de crise. É como se o PAC – Programa de Arregaçamento de Cus, tivesse êxito. A Deus, pátria e pregas, é o novo Milagre, nos diria Delfim Netto.

Investimentos em fundos não seria tão bem-vindo para a comunidade. Com a chegada do craque, aqueles que sentam no croquete poderão aquecer – agasalhar e quem sabe chupar a preços módicos – o mercado com a compra de dildos, venda de sex-tape e coisas da ordem. Podemos prever dólares, aos milhares, chovendo nas ruas paulistanas. Em especial na Vieira de Carvalho e adjacências.

E quem falar de crise, a partir de hoje, terá de liberar os fundos para a entrada de capitais alheio. Porque Ronaldo, esse George Soros do sexo, está na cidade. E a máxima de Woody Allen pode ser reaplicada a você, o falido que não sabe mais o que fazer com o seu adsense: “Deus é baitola. Marx também. E eu mesmo não me SENTO bem”.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Papai Noel anda estranhando as renas

  1. Junior disse:

    errrr, reza a famosa lenda: “quem pega travestí não é pra comer. É pra dar o toba pra uma “mulher” e não ser viado.”

    Reveja seu texto meu caro ;)

  2. disse:

    Major Sertório que se cuide.

  3. Nayara disse:

    Ronaldo é pegador de travecos e isso é bom cara! Num jogo contra os bambis, ele vai ficar louco para enfiar as bolas! uhahuahua *tum dum psh*

  4. Camila disse:

    Por isso Ky tá sendo vendido a preço de ouro em SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: