Peregrinos de Carla Bruni, obrigado!

Eis que este espaço estava em recesso por conta das merecidas férias deste trabalhador maldito que vos escreve quando, sabe-se lá por que, o dono desta pocilga resolve ver as estatísticas do blog. Já esperando um gráfico com moscas planando acima da grande merda de textos que cá vocês leitores com nada a fazer lêem – seja por martírio, penitência e outras danações católicas, judaicas, muçulmanas, a porra toda – me deparo com 950 visitas só hoje, dia 23 de dezembro, já às portas do Natal e avistando a janela do ano vindouro.

Isso mesmo, 950 visitas em um único dia. Tivesse eu um adsense e babasse o ovo de cinco ou seis pessoas – ganhando de 300 a mil reais por isso, é claro –  e já seria um microproblogger, com direito a matéria no programa de TV “Pequenos Blogs, Grandes Negócios” (taí Globo, eu vendo o nome a preços módicos). Mas eu não sou lido, porque sou mal escrito, logo fui averiguar quê diabos aconteceu para que este antro de sandice tivesse quase mil visitas em um único dia. A resposta é italiana, canta em francês e pega um dos caras mais bizarros da história.

Sim, Carla Bruni, musa das punhetas, rainha do onanismo, baluarte da masturbação. Graças a visita de Carla Bruni ao Brasil este blog teve mil visitas. Não ligo a mínima para o fato de ser lido com as mãos. Não estou nem um pouco preocupado se voou esperma no meu texto, afinal de contas, antes no monitor alheio do que na minha cara.

Isso pelo menos é um bom sinal. Afinal de contas, com o texto que é aqui escrito, era de se esperar que os freqüentadores buscassem fotos da Dona Marisa em poses sensuais. Apesar do meu talento em inventar algumas fábulas, isso eu não seria capaz. Então que Carla Bruni seja abençoada por, durante um dia, transformar as moscas que aqui voam em espermas kamikazes prontos para atingir o monitor alheio.

A todos os tocadores de bronha deste Brasil, o meu abraço. De longe e tal.

PS: De qualquer forma, se você chegou aqui porque realmente gosta do texto – o que convenhamos é pior do que procurar fotos da Dona Marisa nua – um Feliz Natal para você e para os que fô da sua família [/piadavelha]. Se você chegou aqui e não gosta do texto, Feliz Natal mesmo assim e um possível “se fode aí”. Também um Ano Novo docaraleo e tal, aquela coisa de sempre dos finais de ano. O autor desta desgraça, por gozar (todo mundo pinta o sete, oras) de férias, possivelmente estará ausente de suas funções blogueiras. Se você por acaso sentir falta dos textos deste escriba, procure um médico. Urgente.

Update: eu disse 950 visitas? Enfiem esse número no rabo do Guido Mantega, porque eu cheguei à mil visitas! Carla Bruni, apareça mais vezes ao Brasil. Beijomeliga!

3 pensamentos sobre “Peregrinos de Carla Bruni, obrigado!

  1. disse:

    950 visitas e só eu comento?

  2. Beijomeliga disse:

    1.000 visitas e um link pra mim? Linka uns adsenses pra gente beber mais no ano que vem, pô!

  3. Em minha primeira visita aqui, gostei dos textos que li, bem escrito e inteligente..parabéns!

    Feliz Natal
    e um 2009 repleto de vitórias!

Deixe um comentário

