Adeus ano ótimo. Feliz ano ótimo

Eu poderia dizer que 2008 foi um ano bom. Que muitas coisas legais aconteceram e essas coisas legais fizeram com que as poucas coisas ruins fossem sequer lembradas. Colocando tudo em uma grande balança – que se faz necessária porque as coisas boas foram em um número muito acima do comum – poderia dizer que tenho 4 mil toneladas de coisas boas contra 200 gramas de coisas ruins, 200 gramas de presunto e 200 gramas de queijo prato.

Mas 2008 não foi somente um ano bom. Espetacular talvez seja pouco. Se eu tivesse um dicionário a mão, consultaria algo acima disso. O certo é que não existe uma palavra. Mas uma pessoa pode me ajudar nesta falta de vocabulário.

O meu ano de 2008 não seria esse ano acima de todas as médias se não não fosse pela Imperatriz. E aí eu volto aquele problema da falta de palavras. Porque se ela se torna meu adjetivo para as melhores coisas do mundo, fica difícil descrever tudo que eu sinto e todas as coisas que fizeram de 2008 o melhor de todos os anos. Alguém aí na platéia diz amor e eu respondo que está acima disso. Outro pode dizer respeito, um carinho salta do outro lado, paixão, amizade, afeto. Acaba de nascer o maior de todos os adjetivos, aquele que tentará explicar o inexplicável.

Mas eu sei que as coisas não duram para sempre. Pelo menos o sempre que queremos. De qualquer forma eu vou continuar fazendo de tudo para que essa felicidade de 2008 se estenda até 3008, 4008, infinito e oito. Porque eu acho que daqui há alguns anos poderemos viver para sempre. Se não, pelo menos meu amor, meu carinho, meu respeito, meu afeto e todos os meus bons sentimentos pela Imperatriz viverão além do último dos anos novos.

E que esse sentimento se estenda para todos aqueles que fazem parte da minha vida e da vida dela. Porque a vida dela é minha vida.

Feliz 2009. E no ano que vem, arumem um blog legal para ler.

5 pensamentos sobre “Adeus ano ótimo. Feliz ano ótimo

  1. Myrion disse:

    Feliz Natal Julio!
    beijos

  2. Beijomeliga disse:

    Feliz todos os anos pra nós.
    Te amo infinito!

  3. Camila disse:

    Que lindo lindo lindo, pelo jeito não sou a única idiota apaixonada no mundo! E como isso é bom, falae??

  4. Ana Lacerda disse:

    Ohhhhhhh coisa bunita de se ler! hehehe
    Acho lindo de mais toda essa melação.
    Feliz 2009 pra vocês!

  5. Camila disse:

    Conheço bem a fúria de Poseidon. E olha que eu nem tenho tando pânico de mar assim, hein? Mas já quase fui levada pro outro lado do mundo numa véspera de ano novo por uma dessas marolas mais altas… É dureza!

Deixe um comentário

