Qualquer um is following you on twitter

– Tem um monte de gente me seguindo!

Pedro, que tinha alguns problemas com esquizofrenia, relatava uma recaída ao melhor amigo, o único que não era imaginário.

– Calma Pedro! Desde quando isso?
– Não sei cara. Um monte de gente! Preciso da sua ajuda!
– Tá, eu ajudo. Mas quem são essas pessoas?
– Eu não sei. Não as conheço. Elas me seguem, falam coisas sobre outras pessoas e coisas minhas!
– Como assim?
– Como assim “como assim”? Elas falam, oras.
– Tá, eu sei. Mas falam do que?
– Ah, várias coisas. As vezes coisas nas quais eu estou pensando!
– Pedro, tem certeza disso? E seus remédios?
– Eu estou tomando, todos, religiosamente. Não bebo há anos, você sabe disso.
– Sim, eu sei. Já procurou seu médico?
– Não confio nele. As pessoas estão me seguindo cara! Algumas me convidam para projetos, outras dão opiniões sobre as coisas que eu penso.
– Que tipo de projeto?
– Sei lá, do tipo confidencial!
– É gente do governo?
– Não sei cara, não sei…
– Olha Pedro, eu até posso te ajudar, mas eu preciso realmente saber quem são essas pessoas.
– Eu não sei se você pode encontrá-los. Eles marcam muitos encontros, mas eu nunca tive coragem de ir.
– Por que?
– Porque elas sabem demais sobre mim! E se elas quiserem me apagar ou me usar para experimentos e coisas desse tipo?
– Cara, você está mesmo tomando seus remédios?
– Religiosamente…

Então Pedro seguiu para casa e acessou a internet. Dois dias depois, foi encontrado morto com um tiro na testa.

2 pensamentos sobre “Qualquer um is following you on twitter

  1. Jr. disse:

    Me identifiquei muito com o Pedro. Fora a parte do não bebo há anos. =)
    @nilsonjr

  2. leão disse:

    Faltou um final mais elaborado, acho, mas essa é minha opinião.
    A idéia foi genial.

    =P

Deixe um comentário

