Nunca compre um livro pelo título

O amor nos tempos do cólera

– Eu te amo!
– Eu tam…

E o pobre jovem morreu de cólera, sem que fosse possível declarar-se à amada.

O idiota

O princípe Míchkin solicitou seu criado, aos berros:

– Ivan! Traga-me um sorvete!

O criado voltou, minutos depois, com o pedido. Míchkin olhou para o doce e, súbito, bateu com ele na própria testa e dançou macarena.

Revolução dos bichos

A pulga e o percevejo combinaram e decidiram que era hora de cantar a Internacional debaixo do colchão. Dormindo, o pobre homem torcia e retorcia, sem saber quem estava nos vocais; a pulga ou o percevejo?

O mercador de Veneza

– Olhaí, olhaí, gôndola em promoção! Mulher bonita não paga mas também não leva!

Assim caminha a humanidade

Pé esquerdo, pé direito, pé esquerdo, pé direito, pé esquerdo, pé direito…

O cortiço

– Zéfa, taca as criança pra drento!
– Peraê, tô recolheno as táuba!
– Taca pra drento da Belina agora, Zêfa!
– Grauco, Graucia, Greide e Greice, tudo pra drento!

Ensaio sobre a cegueira

– Stevie, isso é uma guitarra, não uma bateria!
– Cala a boca, Ray! Você está com uma flauta na mão. Isso não é um microfone!

Morcegos negros

– Santa negritude, Batman!
– Robin, é Santa afrodescendencia, tá ligado!
– Desculpe, Bruce..
– Truta, Bruce não. Agora meu nome é Mano Brown, firmeza?

Laranja mecânica

– Eu sou Robocop e vim para combater o crime!
– Cala a boca, você é uma garrafa de Fanta!
– Você tem o direito de permanecer calado. Tudo que você disser…
– Por Deus, você é UMA GARRAFA DE FANTA!

Fausto

– Ô lôco meu, quem sabe faz ao vivo.

E ditas tais palavras, chamou a próxima atração que teria de se virar nos 30.

6 pensamentos sobre “Nunca compre um livro pelo título

  1. Luciana Sabbag disse:

    hahahahahahahahahahahahahhahahahaha
    “Ensaio sobre a cegueira” vence!

  2. Camila disse:

    Revolução dos bichos matou a pau! A pulga e o percevejo. Tanto faz…

  3. nilsonjr disse:

    Ligações Perigosas

    – Alo? É da Aljazeera? Tô ao vivo? Então, meu nome é Valmont, moro na França e acho esse negócio de islamismo uma besteira. Eu cago pro Alcorão, e quero que uma montanha de merda vá até Maomé. E se não gostou, pega nóis, Truta.

  4. Eric Franco disse:

    O Guia do Mochileiro das Galáxias

    Ford Prefect: 036 2356-5988

  5. RodOgrO disse:

    HAHAHAHAHAHAH

    Fantástico! “pé esquerdo, pé direito” (repeat) DUCA!

Deixe um comentário

