#passeiamãonabundaporquenãocomininguém

Vamos nos colocar no lugar de LewisIceman. Primeiro, ninguém tem o nome de LewisIceman, logo trata-se de alguém mascarado que, durante a noite, faz justiça com as próprias mãos (é, isso mesmo, punheta). Segundo, que tipo de pessoa adota como pseudônimo Iceman? Homem de Gelo ou é bucha na Fórmula 1 ou bucha nos X-Men. Terceiro, há quanto tempo LewisIceman não sabe o que é uma mulher (pornotube não conta)?

Soma-se a isso um lugar abarrotado de nerds, alguns babões, outros sedentos, a grande maioria homens. No meio de toda essa receita você joga a mulher “com a bunda mais gostosa da Campus Party”. Eu pergunto, daqui do alto da minha ignorância: COMO DIABOS ESSA MULHER SAIRÁ COM A BUNDA INCÓLUME DE UM LUGAR COMO ESSE, MEUS IRMÃOS!? ALELUIA!

Está bem, a bunda alheia é inviolável a não ser com consentimento da outra parte. Mesmo que o Toquinho Gonzaguinha diga que estamos com a bunda exposta na janela para passar a mão nela. Mas não convém a quem quer proteger sua bunda arriscar-se a ir no Capão Redondo com um Rolex preso à calcinha.

A cabeça do homem é simples: coelhinha + Playboy + “bunda mais gostosa da Campus Party” = passada de mão. Nenhum católico deixa de olhar e, se possível, dar aquela esfregada de mão na Nossa Senhora quando vai à Basílica de Aparecida. Porque diabos os homens, para quem sexo é como religião, deixariam de passar a mão na bunda que estava exposta no Centro de Convenções Imigrantes? Por Deus, é como ir ao Vaticano e não encoxar o Papa na pia batismal!

Eu sei que alguns não fariam isso, seja por pudores, por causa das suas Imperatrizes, por causa da crise. Mas por que crucificar o pobre Homem de Gelo que, em um momento de calor, decidiu chocar seu iceberg manual contra o Titanic da Campus Party? Por que dizer que a coelhinha tem “a bunda mais gostosa da Campus Party” é diferente de passar-lhe a mão como modo de conferir se o produto era mesmo o melhor que havia no lugar ou se existiam outras bundas com a banda mais larga? Cada um cobiça com aquilo que tem e vamos supor que o Iceman seja frio no que diz respeito as palavras. As formas de se comunicar com o mundo são diversas, e falar à bunda da próxima com a mão é mais antigo do que o pensamento Idade Média wannabe em relação ao caso que entra para os anais da blogsfera, twittosfera e ionosfera.

Devemos lembrar que Jesus Cristo passou a mão na bunda da humanidade com suas ideias libertárias e teve como final uma crucificação injusta, o caso Escola Base da igreja. É muito fácil subirmos à tribuna.blogspot.com para defender a coelhinha, fazer aquela média e sonhar com o dia em que passaremos a mão na bunda dela sem que isso seja motivo de caminhadas no fórum viacrucis.yahoo.com. Mas o correto seria partir com a ira das Carmelitas para cima de quem disse que ela era “a bunda mais gostosa da Campus Party”. Afinal de contas, um formador de opinião, alguém com lugar na meritocracia blogueira do Brasil, não pode cometer o ato ilícito de promover um produto sem que este possa ser testado por um possível usuário.

E depois reclamam que o Windows é plataforma fechada e punhetam o Linux, que é aberto para “a galere”. Free software, free bundaware!

Anúncios

9 pensamentos sobre “#passeiamãonabundaporquenãocomininguém

  1. Gui disse:

    minha nossa…hahahahahaha

  2. O Iceman passou a mão na coelhinha porque é um bundão, sabia que não ia comer mesmo…Queria ver ele passar a mão na Bruna Surfistinha.

  3. nilsonjr disse:

    Como vc foi esquecer o iceman mais loser de todos?

    Esse ai passa a mão na bunda do Tom Cruise no volei!

  4. Felippe disse:

    Como assim, ninguém tem o nome?
    O nome do Lewis Iceman é Levy Abinajm Melero Sant’Anna

  5. Julio Vedovatto disse:

    Cara, pega no meu e balança.

    Reza a biblia dos homens que “bulinadas devem ser utilizadas para fins copulativos confirmadissimos”, como ele não fez nada, é loser.

    Defendê-lo é perda de tempo.

    Arrependa-se ateu, arrependa-se. ;]

    • Julio Vedovatto disse:

      Venho por meio desta pedir desculpas pelo comentário feito. Foi infeliz e sem contribuição nenhuma a discussão. Foi em 2009, eu tinha outra mentalidade e hoje vejo meu erro.

      Sem mais.

  6. Daniel disse:

    O cara ter feito merda tudo bem… Merda acontece…

    Agora o cara ter feito merda, não se desculpar, achar que tá certo e dar uma de fodão é inaceitável…

    Um cara desses só tem um tipo de cura, tomar porrada até aprender.

    Pelo menos o cara tá passando por uma tremenda humilhação pública.

  7. LewisIceman disse:

    Eu me desculpei, seus mentirosos leitores de Blogs. Nenhum de voces estava la quando aconteceu e ficam julgando por porcarias que leem na internet!

    Eu me arrependi do ocorrido e pedi desculpas pra moça varias vezes!

  8. Livre Pensador disse:

    Esse cara é um babaca!
    Só um merda pode fazer um troço desses e se achar o bom.
    Deveria ter sido processado e preso!
    Você é uma vergonha!
    Isso não é homem, é moleque!
    Deveria tomar uns tapas na cara!
    Pede pra sair 02!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: