Meio quilo de razão

– Alô.
– Alô?
– Oi, vi no jornal um anúncio e… er… vocês vendem mesmo razão?
– Sim senhor.
– Mas vem cá, como eu posso fazer pra comprar isso, essas coisas não podem ser compradas.
– Claro que podem. E eu lá ia anunciar no jornal uma coisa que não pode ser vendida?
– Ué, não sei…
– Isso dá problema, processo, o escambau todo. Te garanto que meu produto é entregue e funciona. O resto é com você. A única garantia sou eu.
– Aí, tá vendo, frase de larápio número um. Essa merda não funciona.
– Você não tem razão quando diz isso.
– Vai ver foi por isso que eu te liguei, certo?
– Ok, ok, você quer uma prova, é isso?
– Claro!
– Tá, veja só. Eu estou em um carro, a preferencial é minha. Daí você vem por uma outra entrada e bate nele. Vamos à delegacia e fazemos o Boletim de Ocorrência. Quem tem razão na história?
– Você, oras.
– Então, eu tô vendendo. Vai comprar ou não?
– Porra, mas tá caro.
– Amigo, eu sou o único que vende. Você viu outro anúncio desses?
– Tem razão, não vi.
– Já disse que tenho, por isso tô vendendo.
– Tá, eu vou levar, mas se a entrega não chegar em duas semanas, eu ligo para o Procon.
– Ok, deposita o dinheiro e eu te mando.
– Opa, opa, deposita não. Tem boleto?
– É claro.

E depois de duas semanas sem ter razão, nem cogitou ir ao Procon. Afinal de contas, o vendedor tinha razão: ele era o cara mais burro de todo o planeta.

6 pensamentos sobre “Meio quilo de razão

  1. Tiago disse:

    Julião, tu continua foda. Esses teus textos paracem aquels do teatro do Absurdo, misturado com David Lynch, se ele fosse um cara bem humorado, claro.

    Curti o da Reforma Ortográfica!

    Grande abraço!

  2. atruculenta disse:

    Mto bom companheiro. Adorei.
    :)
    bjunda

  3. Lídia disse:

    hahahahah
    Muito bom!!

    :D

  4. Mas o que é a razão? Será que é preciso mesmo comprá-la? Ou cada um tem a sua própria? Você me fez pensar.

Deixe um comentário

