O Exterminador do Passado

renan-e-collor_ag-senado
Collor: PC, volta no tempo e mata o Pedro Connor?
Renan: Pedro quem? PC é a putaquelhepariu!
Collor: É uma ordem, volta no tempo e mata o Pedro Connor!
Renan: Tá muito louco, vou falar com o trafica.
Collor: Me beija PC, sério.
Renan: Bebe uma Coca que passa, caraleo!
Collor: Coca… fshhhh…

26042006p00011
Renan: Lula, preciso falar com o Pablo a sós.
Presidente: Qual é, não dá pra encarar a Marisa limpo, peraê!
Renan: Sério, o Collor tá doidão falando de viagem no tempo e PC.
Mercadante: La garantia soy djo!

a60d29b3-67aa-448f-8467-942b2961d5fc_collor
Collor: Vou matar o Pedro Connor! Fshhhhh! Isso me CHEIRA bem, ele vai ficar só o PÓ! Fshhhh. Daqui para a frente o Pedro nunca mais vai atrapalhar minha CARREIRA! Fshhhhh!

arnie_narrowweb__300x3960
PC Farias: Pedro Connor?

brasil12
Pedro Collor: PC!?!?!?!?!?!?! Ai meu Deus, pega o telefone da Veja e corre, Teresa!

arnie_narrowweb__300x39601
PC Farias: Senta direito, sua bichona! Seu irmão me mandou do futuro para te matar. Só assim ele vai ser presidente e comer a Teresa antes que ela fique só o PÓ!

brasil121
Pedro Collor: Peido pesa? Senão, tô com câncer no cérebro!

fernando_collor1
Fernando Collor: Eu voltarei! Fshhh…

5 pensamentos sobre “O Exterminador do Passado

  1. david disse:

    “Me beija, PC, sério” é uma das frases do ano, desde já. Hahaha.

  2. Leonor disse:

    Ae, Júlio. Vou falar com o seu trafica!

  3. Eric Franco disse:

    Cara, agora que eu reparei, na terceira foto o Collor tá com uma vibe meo Christian Bale, não?

  4. david disse:

    Psicopata Latino-Americano?

Deixe um comentário

