Clodovil, mas não leu este texto

É sabido que para cada político que morre, um artigo da Constituição passa a ter valor. Mas quando político morre em circunstâncias estranhas, a coisa ganha tal contorno que nossa Carta Magna pode fazer inveja à de qualquer país mais desenvolvido, democrático, aquela ladainha toda.

Vejamos o exemplo do Clodovil. Decretaram – e nem foi o Lula por Medida Provisória, viu Fernando Henrique – que o cérebro do “homem” foi para o beleléu. Daí que eu, descerebrado há tempos e com um amplo espaço com três dormitórios, duas garagens, cozinha, loft, deck para piscina e todo o conforto que sua família precisa em matéria de cabeça, me pergunto: onde caralhas Clodovil arrumou um cérebro? Possivelmente ele enfiava outras coisas no corpo, mas daí a acharamos que pinto mudou de nome, francamente.

Outro fato que me deixa encafifado é o Agnaldo Timóteo dizer que o deputado era um “homem de muito talento” e “um homem que não cometeu os mesmos erros que eu”. Homem? Pô Agnaldo, não fode. Ok você se associar com o Malufão, a Hebe o faz e bem, isso é um problema 10% de vocês. Mas daí a mentir na cara dura para seus eleitores dizendo que o Clodovil era homem, faz favor né? Isso põe em jogo sua probidade (hahahahahaha, forcei) com o eleitorado, pois mentira dentro da casa é sem problema, mas uma lorota sem fim em público fode. E não daquele jeito que o senhor e o Clodovil, “homens” e tal, gostam.

Não bastasse isso, Agnaldo ainda sujeita os presentes à cantoria de uma música do Padre Marcelo. Cadê o bispo para excomungar, seu Deus? A Igreja tem o dever de impedir que um “homem” vire um globo de discoteca radiante de luz na night do celeste com cantoria do Timóteo. Passagem para o inferno, check!

Agora é esperar o processo de canonização – e não me refiro a canos –  do ex-deputado. A única coisa que eu imagino são os inimigos de Clodovil recebendo a notícia e soltando um sonoro “pau no cu dele”. Até na morte os adversários desejaram o bem ao “homem”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: