Lula desvirgina cavernas inocentes e diz que é Gilmar Mendes pois não sabe legislar

Coisa importante: o Brasil periga ficar sem cavernas num futuro próximo. Pelo menos é o que diz uma notícia do O Globo de hoje, sobre decreto número 6.640 (insira aqui a voz daquele cara que anuncia o discurso de ministros na TV) assinado pelo Presidente Lula (naquele esquemão dedão plus tinta) que permite destruir cavernas e grutas espalhadas pelo país.

Pois bem, graças ao decreto a Sociedade Brasileira de Espeleologia –  que tomou conhecimento do decreto durante reunião com a Associação Brasileira da Paralelepípedos – emputeceu-se. Pessoas que conseguiram até então controlar a gagueira durante, vejamos, 20 anos, enlouqueceram e não sabiam mais se eram espeleleleleleleolololologistas ou parararararalelelepípííííííípedogiiiistas. Acham uma afronta do governo acabar com patrimônios naturais do país. Após tomar conhecimento dessas associações, deixei de me considerar um vagabundo nato. Sou indigno.

Pode também ser uma confusão do presidente no conceito ave da coisa. Afinal de contas, com tanto tucano batendo asas contra o Planalto, por que diabos ele vai logo foder com a vida do Morcegão? Até onde eu sei, Bátima não é o Aécio e, se Aécio fosse aí sim, seriam FARINHA do mesmo saco.

Se bem que temos o Serra, o morcego brasileiro. Se fodeu, camarada “Cavalheiro das trevras”.

Não podemos descartar ainda a hipótese se que Franklin Martins leu Platão (com figuras) para o presidente e este, incansável na sua vontade de superar Fernando Henrique, queira de vez acabar com o mito da caverna e engordar a fileira do Movimento dos Sem Teto. Movimento, claro, que não tem a importância da Sociedade Brasileira de Espeleologia.

Platão de Santo Cristo vai para Brasília, pois nesse país lugar melhor não há.

Platão de Santo Cristo vai para Brasília, pois nesse país lugar melhor não há.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: