Traguei para o Serra

Se tudo seguir conforme deseja o governador de São Paulo, José Serra serra serrador, serra o papo do vovô, não poderemos mais fumar um cigarro enquanto tomamos uma cerva com o Maluf na Vila Madalena. Pelas vontades de Serra, será proibido fumar em lugares fechados, em lugares abertos e quiçá em lugares imaginários.

FUMA MAS NÃO TRAGA!

FUMA MAS NÃO TRAGA!

Fumar é o novo judaísmo, com a diferença de que não haverá mais cinzas a serem espalhadas. Todo fumante é encarado por antitabagistas xiitas como o cara que polui o ar.

– Meu, apaga esse cigarro que eu tenho rinite e você tá fodendo com o nosso planeta!
– Pô, desculpa. E ae, como foram as férias?
– Nossa, Cubatão é linda. Você já foi?

O Terminal Bandeira que sobe a Nove de Julho é completamente ecológico, claro, mas não há como discutir com retardados. Ou com gente com deficiência especial, como eles preferem.

Sem contarmos que ocorre contradição na coisa porque o Governo Federal vai aumentar o preço dos cigarros para dar subsídios aos setores automotivos e da construção civil. Eu poderia ser maquiavélico e dizer OLHA SÓ, O SERRA NÃO QUER QUE VOCÊ TENHA CASA OU CARRO PRÓPRIO, mas não tenho o carisma do Michael Moore. Então me limito a dizer que, desculpa aí Serrão, mas a Fun House vai continuar tão enfumaçada quanto antes. Quem tem rinite que fique em casa. Evitando a Nove de Julho.

Outros podem dizer que o cigarro mata. O ar mata, o ebola mata, uma aula de ioga mata. A única coisa que efetivamente está morrendo é a Mata Atlântica, vejam o paradoxo. Cubatão esta aí e ninguém proíbe. Agora eu que financio o seu carro, a sua casa, essa merda conforme os dizeres do Capitão Nascimento, tenho de me foder e ir até Catanduva para fumar? Mas nem que eu tivesse de “serrar” o cigarro de alguém.

PS: contribuiu para este post Lara Januário, que me mostrou a cervejinha com o Maluf e inspirou o slogan malufista.

Um pensamento sobre “Traguei para o Serra

  1. Zé Ricardo disse:

    “Fumar é o novo judaísmo, com a diferença de que não haverá mais cinzas a serem espalhadas.”

    Gênio!!!

Deixe um comentário

